Aparato do Entretenimento: Protagonizada por Carmen Villalobos e William Levy, Telemundo anuncia remake de 'Café con Aroma de Mujer'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Protagonizada por Carmen Villalobos e William Levy, Telemundo anuncia remake de 'Café con Aroma de Mujer'

Pôster promocional de 'Café con Aroma de Mujer' e os atores Carmen Villalobos y William Levy - Créditos: RCN/Reprodução Internet

Após o sucesso de 'Betty en NY' parece que a Telemundo resolveu beber novamente da fonte das obras de Fernando Gaitán.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O novelista colombiano, falecido em 2019, terá outra telenovela sua produzida pela Telemundo, a escolhida da vez é 'Café con Aroma de Mujer'.

  
Exibida no Brasil pelo SBT, a original protagonizada por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker foi um estrondoso sucesso de vendas da RCN e ganhou até um remake produzido pela Televisa em 2007 - Destilando Amor - que no Brasil foi retirada do ar devido a baixa audiência.

Na manhã de hoje (12/05) a Telemundo anunciou que irá reviver o clássico, 26 anos depois dela se tornar um fenômeno televisivo em todo o mundo.



Com uma roupagem moderna, a adaptação da emissora americana será estrelada por William Levy e Carmen Villalobos

Levy está afastado das novelas desde 2013 quando protagonizou na Televisa o folhetim 'La Tempestad'. De lá pra cá, tem se dedicado ao cinema e seriados na TV americana.

Carmen, por sua vez é um dos rostos mais conhecidos da Telemundo. Seu nome está envolvido das produções: 'Sin Senos Sí Hay Paraíso' e 'El Señor de los Cielos' ambas disponíveis no catálogo da Netflix Brasil.


Confira o especial de Café con Aroma de Mujer, obra original de Fernando Gaitán para a RCN.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O remake estanudiense ainda não tem data de lançamento. 

 
Aproveitando o embalo, a Telemundo também anunciou que lançará novas séries em uma linha de programação multiplataforma, com um foco renovado e direcionado para satisfazer as necessidades do consumidor latino.

Um exemplo da nova investida será "Buscando A Frida", uma produção do Telemundo Global Studios inspirada no sucesso internacional "Dónde está Elisa" que narra a vida da família Pons e como ela muda para sempre quando a filha de 16 anos desaparece à noite da festa de aniversário de seu pai. Essa família de classe alta parece viver em um mundo perfeito, mas o desaparecimento da filha revelará segredos, mentiras e ressentimentos, expondo uma família que está longe de ser perfeita.


Outra produção já anunciada é "Malverde, El Santo Patrón" liderada pelo ator mexicano Fernando Colunga. O seriado cheio de ação narra a história de um menino, nascido em Sinaloa, México, em 1870, que se tornará uma figura lendária, quase um ícone religioso, protetor do povo, inocente e dos pobres e despossuídos, e até de traficantes e criminosos. 


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Protagonizada por Carmen Villalobos e William Levy, Telemundo anuncia remake de 'Café con Aroma de Mujer'