Aparato do Entretenimento: Provas longas e abordagem humanizada, SBT estreia 4ª temporada do “Bake Off Brasil” neste sábado (11)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Provas longas e abordagem humanizada, SBT estreia 4ª temporada do “Bake Off Brasil” neste sábado (11)


Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier formam o time do novo Bake Off. (Foto: RCP Fotografia)

O SBT convocou a imprensa esta semana para apresentar a nova temporada de seu reality culinário de maior sucesso: "Bake Off Brasil". E o Aparato do Entretenimento marcou presença com os colaboradores Max e Paulo representando o portal.

Dentre as novidades mostradas, as principais é a estreia de Nadja Haddad no comando da atração e a chegada do Chef Olivier Anquier como jurado. Eles se juntam a Becca Milano que completa o time.



O programa é composto por participantes de vários lugares e profissões diferentes que sonham em viver da confeitaria e segundo Nadja, seu papel é ser uma amiga deles como forma de humanizar suas histórias de vida. Ela como jornalista gosta de saber e contar boas histórias. 


"Teremos representantes de todas as regiões do Brasil e todos têm histórias muito fortes. Eu, como boa jornalista e curiosa, gosto de humanizar e deixar isso em evidência para não ficar tudo muito frio ou técnico. Quero que eles busquem em suas histórias de vida o amor para fazer as receitas darem certo". 

O programa será uma vitrine para os competidores e eles terão suas redes sociais divulgadas em todos os programas segundo o diretor Lucas Gentil.


(Foto: RCP Fotografia)

Um dos maiores vilões do programa é o tempo destinado aos participantes para realizar as tarefas e Beca contou que nesta temporada as provas terão uma maior duração, com certeza um alívio para os competidores. Já vem pré-montado.



O programa é um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios. Coproduzido pelo Discovery Home & Health. No Brasil, a atração estreia no SBT a partir da noite de sábado, 11 de agosto, às 22h15, e no canal pago, sexta, 24 de agosto, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50


As provas esse ano são mais longas, chegam a 5 horas de duração e com essa mudança nossa régua também subiu. Exigiremos mais das finalizações e sabores”, diz Lucas. “Estou muito feliz com o casting de confeiteiros. Buscamos, além de talento, representatividade. Está colorido, com gente de diferentes regiões do país, com as mais diversas relações com a cozinha e idades variadas”. 

Completa o diretor Lucas Gentil. 

(Foto: RCP Fotografia)

Dessa vez, 20 candidatos encaram uma eliminatória para disputar uma das 16 vagas dentro da tenda. A regra principal é preparar confeitos, doces ou salgados, que precisem ir ao forno. A cada episódio, o pior competidor é eliminado e o melhor do dia recebe o sonhado avental azul de “Mestre Confeiteiro”. Concorrendo ao título de melhor confeiteiro amador do Brasil, os participantes enfrentarão dois tipos de desafios: técnicos – onde todos recebem a mesma receita e devem prepará-la - e os criativos – em que os competidores devem fazer receitas dentro de uma temática específica.


@Maxsody e a Jurada Beca Millano.

O reality show vai ao ar com cotas de patrocínio vendidas para as marcas Cacau ShowSôdie Doces, PhilcoUZ Utilidades e EMS Que fizeram um sorteio e nosso colaborador Max foi um dos sortudos \o/


Escrito por: Maxsody e Paulo Henrique
Revisão: Hiago Júnior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Provas longas e abordagem humanizada, SBT estreia 4ª temporada do “Bake Off Brasil” neste sábado (11)