Aparato do Entretenimento: TV Aparecida estreia game show em sua programação​
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

TV Aparecida estreia game show em sua programação​

Foto: Reprodução

O mês de abril será marcado por algumas novidades na programação da TV Aparecida. Entre as estreias está o Tudo em Família. Trata-se de um game show apresentado pelo jornalista Rogério Chiaravalli, que também comanda na emissora o programa Kombina, ao lado da Bete Ribeiro. Com estreia em 13 de abril, às 20h30, a atração terá sua primeira temporada composta por 13 episódios. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
No formato, duas famílias competirão no palco participando de provas divertidas relacionadas aos seus cotidianos. Tudo em Família pretende resgatar a tradição da união familiar em frente à televisão, além de promover a interatividade do telespectador através dos games e gincanas. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O game show, com variados desafios, música e muita diversão, é um formato inédito na grade da TV Aparecida. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “TV Aparecida estreia game show em sua programação​