Aparato do Entretenimento: #SinFronteras: Conheça a trajetória de Paulina Goto a protagonista de "Um Caminho para o Destino"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#SinFronteras: Conheça a trajetória de Paulina Goto a protagonista de "Um Caminho para o Destino"

Paulina Goto e Horacio Pancheri - Protagonistas de "Um Caminho para o Destino". 

A novela mexicana “Um Caminho para o Destino” é um sucesso nas tardes do SBT, e devido a isso o #SinFronteras traz um pequeno resumo sobre Paulina Goto, a protagonista do folhetim. 

Nascida em Monterrey, Nuevo León, Paulina Gómez Torres é atriz e cantora. Durante a infância se mudou para Tampico, em Tamaulipas, com os pais Alicia Torres e Eduardo Gómez. Paulina se mudou para Cidade do México em 2009 para estudar no Centro de Educación Artística (CEA) da Televisa. Consequentemente foi escolhida para ser a protagonista da telenovela “Niña de mi Corazón” (Remake de “Pequena Travessa”) em 2010, produzida por Pedro Damián, onde atua com duas personagens: Andrea & Andrés, trabalhando com Erick Elias, Lisette Morelos, Arturo Peniche e grande elenco. 


Paulina inicia sua carreira como cantora pela gravadora Sony Music, promovendo seu primeiro single "Mío". Em 2012, interpreta Valentina Contreras em “Miss XV” do produtor Pedro Damian, o mesmo do estrondoso sucesso Rebelde. Paulina Goto também faz parte do grupo musical derivado da novela, o EME 15 no qual lançam um disco. 


Em 2015, integra o grande sucesso “Meu Coração É Teu” exibido em 2016 nas tardes do SBT. Goto dá vida à personagem Fanny Lascurain, a filha mais velha de Fernando (Jorge Salinas), e grande amiga de Ana Leal (Silvia Navarro). 

Em 2016 , Paulina Goto protagoniza “Um Caminho Para O Destino” de Nathalie Lartilleux, ao lado de Horácio Pancheri, seu atual namorado. Luisa Fernanda é uma jovem sonhadora que vive com o desprezo da mãe Amélia (Lissete Morelos), mas tem todo o apoio de Pedro (Jorge Aravena), seu pai de criação. Conhece Carlos (Horácio Pancheri) e logo se apaixona e a partir daí, vive os encontros e desencontros de uma linda história de amor. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Recentemente estrelou “El Vuelo de la Victoria” também da produtora Nathalie Lartilleux, ainda inédita em terras brasileiras. Paulina Goto já fez cinema e teatro. O filme mais recente foi “El Diamante Rojo” de 2017. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Na carreira musical, já lançou dois álbuns de estúdio: “Paulina Goto” em 2010 e “11:11” no ano passado. Já lançou alguns singles como “Llévame Despacio” tema de sua personagem em “Mi Corazon Es Tuyo” e “El Camino Donde Voy” tema de abertura de “Un Camino Hacia El Destino”. 



Goto já levou o “Prêmio TVyNovelas” como Melhor Atriz Juvenil por “Mi Corazón Es Tuyo”, “Nina de Mi Corazón” e Lançamento Feminino por “Nina de Mi Corazón”. Paulina Goto vem se destacando e tem uma legião de fãs pelo Brasil. Esperamos vê-la novamente nas Novelas da Tarde do SBT com mais um grande sucesso. 

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre esta estrela em ascenção.


Siga-me no Twitter: @Wesley__Rodrigo 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#SinFronteras: Conheça a trajetória de Paulina Goto a protagonista de "Um Caminho para o Destino"