Aparato do Entretenimento: SBT acabou ou não com o SBT Folia?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT acabou ou não com o SBT Folia?


Após sete anos seguidos transmitindo o carnaval da Bahia, o SBT decidiu está semana que não irá mais transmitir a folia de Salvador em 2019. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do "UOL", os executivos do canal de Silvio Santos tomaram essa decisão após algumas divergências com os organizadores do carnaval da capital baiana que exigiram que o SBT exibisse a sua transmissão ao vivo e em um espaço maior no horário nobre, que logo foi recusado pelo canal, por não ter nenhum retorno financeiro e nem audiência com a exibição da festa mais popular do país, alegando ter um custo de produção muito alto, embora a transmissão deste ano de 2018 tenha sido bastante enxuta ao contrário dos anos anteriores.

Ainda de acordo com a publicação, no carnaval de 2019, o SBT vai trocar o carnaval da Bahia pelos blocos de rua de São Paulo.

Através do seu Twitter, Leon Abravanel, um dos diretores do SBT negou as informações da coluna do jornalista Ricardo Feltrin. Enfatizou que o programa continuará sim entre os projetos para 2019.




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT acabou ou não com o SBT Folia?