Aparato do Entretenimento: Disney anuncia o inicio das gravações da adaptação de “Artemis Fowl”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Disney anuncia o inicio das gravações da adaptação de “Artemis Fowl”



A Disney anunciou nesta segunda-feira, dia 12 de março, o início das gravações de “Artemis Fowl”, filme baseado no primeiro livro da série campeã de vendas do autor Eoin Colfer. 

As filmagens, dirigidas por Kenneth Branagh, serão realizadas na Inglaterra, Irlanda do Norte e na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã. O roteiro cinematográfico foi adaptado pelo premiado dramaturgo Conor McPherson. 

Descendente de uma linhagem de grandes criminosos, o gênio de 12 anos, Artemis Fowl, encontra-se em uma batalha de força e astúcia contra uma poderosa e oculta raça de fadas que pode estar por trás do desaparecimento de seu pai. O jovem ator Ferdia Shaw interpreta o personagem do título, com Lara McDonnell interpretando a capitã Holly Short, uma elfa espirituosa, que é sequestrada por Artemis para um resgate de ouro das fadas. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
No mundo undergroud das fadas da cidade de Haven, a vencedora do Oscar®, Judi Dench, interpreta a comandante Root, líder da divisão de reconhecimento do LEPrecon, a força da polícia de fadas e Josh Gad será Mulch Diggums, um anão cleptomaníaco, que tenta ajudar a resgatar Holly.

Na terra, Nonso Anozie interpreta Butler, o guarda-costas da família Fowl, e Tamara Smart será Juliet a sobrinha de Butler. Miranda Raison interpreta a mãe de Artemis, Angeline. O elenco também inclui Josh McGuire, Hong Chau, Nikesh Patel, Michael Abubakar, Jake Davies, Rachel Denning, Matt Jessup, Simone Kirby, Sally Messham e Adrian Scarborough. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O diretor Kenneth Branagh traz diversos membros do seu time Criativo, incluindo, Haris Zambarloukos, diretor de fotografia; Jim Clay, diretor de arte; Patrick Doyle, compositor; e Carol Hemming, maquiagem e cabelo —todos trabalharam com Branagh em “Assassinato no Expresso do Oriente”. A figurinista é Sammy Sheldon Differ e o filme será editado por Martin Walsh. O filme será produzido por Kenneth Branagh e Judy Hofflund, com Matthew Jenkins e Angus More Gordon como produtores executivos.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Disney anuncia o inicio das gravações da adaptação de “Artemis Fowl”