Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Volta do Rouge é marcada por fato inédito
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Volta do Rouge é marcada por fato inédito


Rouge lança nova Era- Divulgação: Sony Music

Nosso Rouge está vivíssimo sim, as meninas que atualmente estão em tour por diversas cidades do pais celebrando os 15 anos desde o famoso: "Aline, Patricia, Karin, Luciana e Fantine vocês são as nossas Popstars" estão próximas para dar o primeiro passo da nova era da Girl Band, o lançamento do single inédito "Bailando" ocorrerá no Dominical de Fausto Silva no dia 04. 

O jejum acabou. É a primeira vez que o Rouge se apresenta na maior emissora do país desde a sua formação em 2002 no programa Popstars exibido pelo SBT.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
"Bailando" promete ser a representação da força que o Rouge sempre teve no mercado musical com um toque moderno, enquanto o lançamento não acontece já é possível fazer o pré save no Spotify. A faixa foi produzida por Umberto Tavares responsável por hits de cantores como: Ludmila, Anitta e Nego do Borel e o clipe foi dirigido pela equipe dos Primos que conta com o hit do ano passado K.O de Pablo Vittar no curriculum. Confira abaixo a capa do single desenvolvida com Hugo Pontes e Rodofo Magalhães.


Bailando -Single 2018
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Volta do Rouge é marcada por fato inédito