Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Vida Longa ao Mal - "Descendentes 3" é confirmado pela Disney
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Vida Longa ao Mal - "Descendentes 3" é confirmado pela Disney


Elenco "Descendentes" - Divulgação: Disney Channel

Era apenas o que todos estavam esperando: "Descendentes 3" foi finalmente confirmado. O anúncio ocorreu na noite dessa sexta-feira após a estreia do filme "Zombies" através de um vídeo gravado pela atriz Dove Cameron. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A história foca na vida dos filhos dos grandes vilões dos clássicos contos da Disney. As gravações do terceiro filme acontecem em maio no Canadá e pelo que adianta o teaser oficial a história se centrará na relação entre Mal (Dove) e seu pai até então desconhecido. 


Teaser Descendentes 3 - Disney Channel
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
"Descendentes 3" contará com o elenco original da franquia além de Dove que se soma ao elenco: Sofia Carson (Evie), Cameron Boyce (Carlos), Booboo Stewart (Jay), China Anne McClain (Uma) e Mitchel Hope (Ben) e continuará sobre a direção de Kenny Ortega com estreia prevista para o verão de 2019. 


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Vida Longa ao Mal - "Descendentes 3" é confirmado pela Disney