Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Série brasileira é renovada pelo Disney Channel
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Série brasileira é renovada pelo Disney Channel


Juacas - Divulgação: Disney Brasil

As ondas vão invadir novamente a tela do Disney Channel - a série brasileira "Juacas" - foi oficialmente renovada pela Disney para uma segunda temporada. O seriado protagonizadp por André Lamoglia conta as aventuras de um grupo de surfistas amadores liderados por Rafa que reativam a lendaria equipe "Juacas" com o objetivo de surfar o CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surf) de Itacaré Bahia. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A competição é marcada por três equipes que despontam como favoritas: Sienas, Red Sharks e a recém reativada equipe. Não se tem muitas informações ainda com respeito a nova temporada, o que indica é que o novo arco de episódios parte do gancho do final da temporada anterior com o trinfo da equipe de Rafa e sua classificação inédita para o campeonato nacional.


Trailer "Juacas" - Disney Channel

Estima-se que o orçamento liberado pela Disney seja de 17,1 milhões, entretanto não será produzida pela Chartrone, que estava envolvida no ano anterior. Juacas foi um sucesso em sua exibição original com um público crescente não só no Brasil, mas em toda América Latina e Itália o que contribuiu para a renovação do seriado criado por Catarina Scheuize, responsável também pelos sucessos: "O11CE" e "Soy Luna".  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Série brasileira é renovada pelo Disney Channel