Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Avance da segunda temporada de "O11ZE" é divulgada pela Disney
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Avance da segunda temporada de "O11ZE" é divulgada pela Disney


O11ZE - Divulgação: Disney LatinoAmerica

Sem muitas novidades liberadas, até então a segunda temporada da série "O11ZE" teve seu teaser divulgado na noite passada.

Avance "O11ZE" - Disney Channel
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
As imagens publicadas pela Disney em seu canal do YouTube apresenta um climax de suspense com os dizeres: "O futebol mudará para sempre." O que poderá acontecer para que o IAD e os Falcões Dourados venham ser espionados de perto? Um novo antagonista é apresentado durante o teaser, mas pouco se sabe sobre o personagem apenas que se trata de um intercambista e que finalmente Gabo terá acesso a informação acerca de seu pai biológico. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Só teremos respostas definitivas no dia 30 de abril quando os novos episódios de "O11ZE" rotornam no Disney XD e também no Disney Channel Brasil.

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Avance da segunda temporada de "O11ZE" é divulgada pela Disney