Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Análise - Trailer Final de "Sou Luna 3"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Análise - Trailer Final de "Sou Luna 3"


Foto Promocional "Sou Luna" - Divulgação: Disney Channel

A espera acabou para os fãs de "Sou Luna" na noite desta quinta-feira foi liberado pela emissora em seu canal do YouTube o trailer final e definitivo do terceiro e último ano da série protagonizada pela atriz Karol Sevilla.


Trailer "Sou Luna 3" - Disney Channel


Os avances da temporada nós mostra uma Luna em busca de uma identidade pessoal, agora que sabe que é Sol Benson enquanto as coisas se complicam cada vez mas na pista de patinação que agora está sob nova direção: Jam & Roller já não existe, agora a equipe é gerenciada por Gary, dono dos Red Sharks (se você pensou em Crossover com Juacas pensou corretamente, os dois mundos agora fazem parte um do outro) além de todos os conflitos já existentes Luna Valente retoma a sua antiga duvida: Simon ou Matteo? Continuamos na insistência em um arco já saturado e bem resolvido, mas sigamos em frente. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A revolta de Âmbar é justificável, porém limita o andamento da história em si como estamos sendo apresentados aos últimos episódios gostaríamos de vê-la amadurecer e deixar de ser egocêntrica. A senhorita Smith também fará parte de um triângulo amoroso com Simon e Benício, que retorna como personagem fixo. Já não bastava o principal agora teremos em dose dupla. Além das novas cenas, o trailer apresentou a música oficial da temporada [pelo menos o instrumental] e sim, Luna também se rendeu ao Reggetton e novos personagens sendo introduzidos como por exemplo: um patinador misterioso e Erick além da reintrodução de Emilia a nova co-antagonista da trama. Vale ressaltar que esta temporada contará com apenas uma participação do ator Agustin Bernasconi que decidiu seguir projetos solo.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Com participações estrelares de: Dove Cameron, Sofia Carson e Mia Jenkings "Sou Luna 3" estreia definitivamente no dia 16 de abril no Disney Channel Latino America. 


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Análise - Trailer Final de "Sou Luna 3"