Aparato do Entretenimento: #UmCaminhoParaODestino: Apolinário foge durante incêndio e Luiz diz que ele está morto - confira o resumo da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UmCaminhoParaODestino: Apolinário foge durante incêndio e Luiz diz que ele está morto - confira o resumo da semana


Capítulo 115, segunda-feira, 05 de fevereiro 

Carlos diz ao Dr. Inácio que não vê a hora de se casar com Fernanda, mas que isso só vai acontecer depois do casamento de Pedro e Amélia. Ele conta também que está indicado para assumir a direção do banco. Diego chega em casa e discute com Olívia. Téo quer ver todas as modelos de Isabela antes de escolher uma. Mal Amada se emociona ao saber da seleção para escolher uma modelo. Mariana debocha de Amélia por querer se casar usando um vestido de noiva. Isabela diz para a Mal Amada que não participará da seleção. 

Capítulo 116, terça-feira, 06 de fevereiro 

Amélia confessa para Branca, Fernanda e Lupe que está muito apaixonada por Pedro. Mariana planeja arruinar o casamento da irmã. Fernanda está feliz com o casamento e torce para que sejam muito felizes. Mariana quer impedir o casamento mas é impedida por Hernani. Na prisão, Luiz está muito doente e delira. Téo pede a Isabela que deixe a Mal Amada desfilar onde terminam o negócio nesse momento. O médico do presídio diz que se Luiz não melhorar terá que ser transferido para um hospital. Pedro e Amélia festejam o casamento com uma festa. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Capítulo 117, quarta-feira, 07 de fevereiro

Durante a festa de casamento de Pedro e Amélia, Inácio pede a Marisa que lhe dê uma chance para conquistá-la e ela concorda. Branca critica Mariana por ir vestida de branco ao casamento da irmã. Téo fica encantado com o desfile de Mal Amada e a escolhe para sua campanha publicitária. Isabela fica inconformada. Luiz tem uma infecção muito forte e, em seu delírio, chama por Fernanda. Quando se recupera consegue sua transferência para a cozinha. Apolinário também é transferido e não fica nada satisfeito. Fernanda volta da aula muito triste e conta que foi expulsa por ter se atrasado. Paulinho tenta reanimá-la. 

Capítulo 118, quinta-feira, 08 de fevereiro 

Marisa fica feliz quando Inácio diz que pode conseguir uma fiança para que Leopoldo seja posto em liberdade. O relacionamento entre Luiz e Apolinário não vai nada bem e eles chegam a trocar ameaças de morte. Fernanda e Carlos ficam felizes quando Felipe comunica que os papéis já estão prontos e poderão se casar em três dias. A felicidade é geral e as amigas ajudam Fernanda a escolher o vestido de noiva. Acontece um incêndio na cozinha do presídio e Luiz aproveita a confusão para fugir. O diretor do presídio está convencido que o corpo encontrado carbonizado é de Luiz Monteiro por causa da corrente que tinha no pescoço e, mesmo o Dr. Inácio argumentando que o corpo encontrado poderia ser de Apolinário, ele não se convence e dá Luiz Monteiro como morto. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Capítulo 119, sexta-feira, 09 de fevereiro 

Camila desmente Mariana quando diz que esteve procurando por ela durante muito tempo e conta para o pai que tentou voltar para casa, mas a madrasta a expulsou. No presídio todos estão convencidos de que Apolinário fugiu durante o incêndio e que Luiz está morto. Camila culpa Mariana por tudo que lhe aconteceu. Chocado com o que acaba de ouvir, Hernani diz a Mariana que, embora soubesse que não é uma boa pessoa, nunca imaginou que seria capaz de fazer mal a sua filha. Mal Amada, ao saber que a campanha publicitária será exibida na TV e no cinema, tenta desfazer o contrato e fica muito chateada com Isabela. Marisa se surpreende quando Inácio conta que Luiz está morto

Crédito: SBT


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UmCaminhoParaODestino: Apolinário foge durante incêndio e Luiz diz que ele está morto - confira o resumo da semana