Aparato do Entretenimento: 'Star Wars' ganhará novos filmes dos criadores de 'Game of Thrones'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

'Star Wars' ganhará novos filmes dos criadores de 'Game of Thrones'




Exatamente - FILMES, no plural! A Disney anunciou novos capítulos da saga Star Wars, desenvolvidos por David Benioff e D.B. Weiss, a dupla responsável por "Game of Thrones".

Benioff e Weiss também serão produtores e diretores dos filmes. "Eles são alguns dos maiores contadores de histórias da atualidade", declarou a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy. "O modo deles de construir personagens complexas, histórias profundas e uma mitologia rica abrirá novos caminhos e impulsionará [a saga] Star Wars de uma maneira que eu acho animadora."  

ESPERANÇA: Novos filmes poderão compor a série antológica da saga, iniciada com "Rogue One - Uma História Star Wars" (2017). 

Segundo o presidente da Disney, Bob Iger, Benioff e Weiss estão focados "em uma etapa temporal específica da mitologia 'Star Wars'". Iger ainda comentou a possibilidade de a dupla levar a saga para a televisão, na qual foram consagrados. "A intenção deles é fazer filmes com base em 'Star Wars'. No meu conhecimento, não demonstraram interesse em uma série."

Star Wars representará uma etapa de transição para os criadores, que logo se despedirão de "Game of Thrones" - a última temporada do épico será exibida em 2019. 

FILME SOLO: Han Solo (Alden Ehrenreich) e Tobias Beckett (Woody Harrelson) em "Han Solo - Uma História Star Wars" (2018).

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
As boas novas se dão apenas dias após a liberação do trailer de "Han Solo - Uma História Star Wars" - uma dose extra de excitação para os fãs da saga.

A Disney ainda não especificou previsões de estreia.

BRUTO: Diretores posam com Jason Momoa (Khal Drogo) nos bastidores de "Game of Thrones".


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “'Star Wars' ganhará novos filmes dos criadores de 'Game of Thrones'