Aparato do Entretenimento: Netflix adquire os direitos de exibição do filme "Les Affamés", premiado sucesso de terror canadense
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix adquire os direitos de exibição do filme "Les Affamés", premiado sucesso de terror canadense


Que boa notícia. A Netflix anunciou a aquisição do premiado filme francês-canadense "Les Affamés", escrito e dirigido por Robin Aubert (São Martyrs of the Damned, Crying Out), uma das vozes mais exclusivas no cinema quebequense. 

O filme aclamado pela crítica marca Marc-André Grondin, Monia Chokri, Micheline Lanctôt, Brigitte Poupart, Charlotte St-Martin, Marie-Ginette Guay Luc Proulx e Édouard Tremblay-Grenier. A película é produzida por Stéphanie Morissette e CS Roy da La maison de prod (Montreal). 

Em "Les Affamés", Aubert retorna às suas raízes de horror para contar a história de uma aldeia pequena e remota mudada no estado do Quebec. Os moradores locais não são os mesmos - seus corpos estão quebrando e eles se voltaram contra seus entes queridos. Um punhado de sobreviventes se esconde na floresta, procurando por outros como eles.



"Les Affamés atropelou o público no Canadá e estamos muito satisfeitos por trazer essa voz quebrantosa para outros países ao redor do mundo", disse Scott Stuber, diretor do grupo de filmes da Netflix. 

"Dos EUA para o Japão, e após para a França, milhões de membros da Netflix poderão transmitir o extraordinário passeio de emoção de Robin Aubert. Este é outro exemplo emocionante do investimento que a empresa está fazendo na cultura canadense e trazendo suas histórias e artistas para o mundo". 
O escritor/diretor Robin Aubert disse:
"Estou tão animado que os espectadores de todo o mundo terão a oportunidade de assistir Les Affamés. Eu também estou orgulhoso de o público da Netflix experimentar suas emoções e calafrios na sua versão original do Quebécois, minha língua materna, tão rica e colorida, cheia de história e mistério, algo que caracteriza completamente o meu universo como cineasta"
"Mesmo que eu realmente acredite na humanidade, estou aterrorizada quando raiva e ódio conseguem o melhor de nós. Les Affamés faz eco do estado atual nas sociedades ocidentais. Fazer um filme zumbi foi minha própria maneira pessoal de expressar meus medos e esperanças sobre o que está à nossa frente". 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) em setembro de 2017, onde ganhou o Melhor Desempenho Canadense, e depois jogou Fantastic Fest, Montreal Festival du nouveau cinéma, onde ganhou o Premio Temps Ø, The Sitges - International Fantastic Film Festival da Catalunha e do Festival de Cinema de Torino. 

"Les Affamés" é uma apresentação Les Films Christal de uma produção de La Maison de Prod. Sara May, da Alma Cinema, com sede em Paris, lidou com vendas internacionais. O filme foi lançado teatralmente no Canadá em outubro de 2017 e agora é nomeado para cinco Canadian Screen Awards, incluindo Best Motion Picture. Em dezembro, TIFF nomeou o filme para a lista dos dez melhores filmes canadenses de 2017. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
No Brasil, estará disponível em 2 de março de 2018 pela Netflix, em mercados ao redor do mundo, com exceções do Canadá, América Latina e Europa Oriental. Ele estará disponível para membros canadenses da Netflix a partir do próximo ano. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix adquire os direitos de exibição do filme "Les Affamés", premiado sucesso de terror canadense