Aparato do Entretenimento: Lauren Cohan entra para nova série e pode deixar "The Walking Dead"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lauren Cohan entra para nova série e pode deixar "The Walking Dead"



Os grupo de sobreviventes poderá ficar menor - Lauren Cohan, que estrela como a heroína Maggie Rhee em "The Walking Dead", entrou para o elenco do piloto da série "Whiskey Cavalier", do canal ABC. 

Queridíssima pelos fãs de TWD, a atriz vem batalhando a meses contra o canal AMC por questões salariais. Enquanto a série de zumbis já foi renovada para a nona temporada, o retorno de Cohan ainda não foi acordado entre a atriz e o canal.

Cohan estrelará "Whiskey Cavalier" ao lado de Scott Folley, astro de "Scandal".
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
PREPARA: Maggie treina sobreviventes em "The Walking Dead".

Concretizada, a saída da atriz seria a segunda baixa sofrida pelo elenco principal da série, após a controversa demissão de Chandler Riggs (Carl Grimmes), que chocou até mesmo os atores. Ambos Riggs e Cohan intepretam personagens de grande destaque na HQ original de Robert Kirkman, que inspira a série e vem sendo publicada desde 2003.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Lauren Cohan também interpretou a pretensiosa Bela Talbot em "Supernatural" e foi a Martha Wayne - a famosa Martha - em "Batman v Superman - A Origem da Justiça".


GUERREIRA: Maggie extermina zumbis em "The Walking Dead".

Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lauren Cohan entra para nova série e pode deixar "The Walking Dead"