Aparato do Entretenimento: Kauan Ceglio conhece pela primeira vez o Parque da Mônica
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Kauan Ceglio conhece pela primeira vez o Parque da Mônica

Barbara Luise

O Ator Kauan Ceglio foi conferir, pela primeira, vez o universo mágico do Parque da Mônica, localizado em São Paulo, no shopping SP Market. Muitos anos de história estão por trás de cada atração do parque e poder vivenciar cada atração novamente, ou pela primeira vez, são sensações indescritíveis. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
São poucas as atrações em que os papais precisam curtir de longe, só observando os pequenos, a maioria delas é possível acompanhá-los e cutir junto! Horacic Park, Montanha-Russa do Astronauta, Ce- Bolinhas e Carrossel são algumas das mais disputadas pelos pequenos e seus acompanhantes. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A nova atração Missão Fundo do Mar faz com que os participantes se sintam muito pertinho do Mar e conheçam um pouco mais de seus segredos. E não poderia faltar o show com os personagens tão queridos por todos nós e criados com tanto carinho por Mauricio de Souza. O Kauan deixou alguns registros da sua visita para você ficar com mais vontade de conhecer o parque e se já o conhecia, em seu antigo endereço, não perca tempo e se sinta em casa com a turminha novamente, a diversão é garantida.

Créditos: Barbara Luise


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Kauan Ceglio conhece pela primeira vez o Parque da Mônica