Aparato do Entretenimento: Clássico japonês exibido pela extinta Rede Manchete, "Jaspion" ganhará remake estrelado por atores brasileiros
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Clássico japonês exibido pela extinta Rede Manchete, "Jaspion" ganhará remake estrelado por atores brasileiros


Nesta quinta (22), completará 30 anos que o primeiro episódio de Jaspion foi exibido na extinta Rede Manchete, dentro do programa “Clube da Criança”. E para comemorar, veio uma notícia que muita gente ficou surpresa: vão fazer um filme do Jaspion no Brasil e com atores brasileiros!

Segundo informações da IGN, a Toei Company aprovou o projeto e junto com a Sato Company, irão anunciar os atores em agosto, durante o festival de filmes japoneses. A seleção dos atores irá ser ao longo do ano.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Yusei Nagamatsu, gerente sênior da Toei Company diz que “este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série. Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil”.

A Sato Company já anunciou que o visual de Jaspion será bem moderno e que o filme estreará em meados de 2017. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Por anos, os tokusatsus fizeram muito sucesso aqui no Brasil graças ao Toshihiko Egashira, responsável por trazer vários tokusatsus para o Brasil como o próprio Jaspion e Changeman.

Agora é só esperarmos para que possamos ver como será a produção do filme do Jaspion aqui no Brasil.


Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Clássico japonês exibido pela extinta Rede Manchete, "Jaspion" ganhará remake estrelado por atores brasileiros