Aparato do Entretenimento: #AmanhãÉParaSempre: Soledade conta para Eduardo que Bárbara matou Montserrat - confira o resumo da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#AmanhãÉParaSempre: Soledade conta para Eduardo que Bárbara matou Montserrat - confira o resumo da semana


Capítulo 06, segunda-feira, 26 de fevereiro 

Jacinto e Eduardo se abraçam emocionados. Jacinto diz que não o reconheceu por que está muito diferente. Sentido-se frustrado, Eduardo comenta que Fernanda e Silvestre também não o reconheceram e ainda descobriu que Fernanda está de casamento marcado. Fernanda comenta com Érica que seu amor por Damião é tranquilo, embora sua proteção exagerada a incomode. Eduardo se surpreende ao ver sua mãe com a saúde tão fragilizada e critica Jacinto por não ter lhe contado sobre a situação. Jacinto se defende e diz que Soledade se recusou a dar seu telefone e endereço. Eduardo pede a Jacinto que não comente com ninguém sobre sua chegada e diz que pretende levar sua mãe para tratamento nos Estados Unidos. Bárbara ordena a Damião que não permita que Fernanda se encontre à sós com Soledade e que até o dia do casamento deverá permanecer o maior tempo possível ao lado dela. Embora esteja feliz com a volta do filho, Soledade teme por sua vida e pede que não se aproxime da casa dos Elizalde e que por motivo algum se aproxime de Fernanda. Eduardo a tranquiliza e diz que só Jacinto sabe da sua volta. Fernanda visita Soledade e diz para a babá que precisa seguir as orientações do médico para estar completamente recuperada no dia de seu casamento. Eduardo ouve a conversa e, demonstrando estar com ciúmes, pede a Jacinto que faça qualquer coisa para que o casal vá embora da casa de sua mãe. 

Capítulo 07, terça-feira, 27 de fevereiro

Ao saber que Soledade está à beira da morte, Artêmio diz a Bárbara que precisa mantê-la vigiada, pois ao ver que seus dias estão contados pode decidir revelar tudo que sabe e esse segredo terá que ir com ela para a sepultura. Soledade conta para Eduardo que Bárbara matou Montserrat, fez Gonçalo acreditar que Liliana é a assassina da própria mãe e pagou ao diretor do hospital psiquiátrico para que a declarasse louca e a mantém todos esses anos internada e dopada. Soledade conta também que Liliana tem em seu poder um cofre que guarda um terrível segredo e pede ao filho que vá embora, porque sua vida corre perigo. No dia seguinte, pela manhã, Eduardo se desespera ao perceber que sua mãe está morta. Ao ser comunicada da morte de Soledade, Bárbara fica sabendo e pede a Jacinto que providencie o sepultamento sem que a família Elizalde fique sabendo. Eduardo pede a Jacinto que obedeça às ordens da patroa. Ao ver que Gardênia está indo em direção ao quarto de Fernanda, Bárbara a proíbe de contar sobre a morte de Soledade. Eduardo diz a Jacinto que não tem como se defender da maldade de Bárbara, por isso a única alternativa é fazer o que ela ordenar. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Capítulo 08, quarta-feira, 28 de fevereiro

Bárbara ameaça Gardênia e diz que se Fernanda ou qualquer outro membro da família Elizalde souber da morte de Soledade, sua irmã e seu cunhado sofrerão as consequências. Margarida pensa em avisar Fernanda, mas Jacinto diz que se fizer isso poderão perder a casa onde moram. Priscila pressiona Aníbal para que faça os exames de fertilidade. Bárbara informa Artêmio sobre a morte de Soledade e ele ordena que ela se encarregue de que Eduardo não assista o funeral de sua mãe. Bárbara diz a Damião que em breve a empresa da família Elizalde ficará sem liquidez e o próximo passo será provar a incapacidade de Aníbal como diretor. Inconformado com tudo que aconteceu, Eduardo diz a Jacinto que vai cobrar de Bárbara todas as lágrimas que derramou por sua mãe. 

Capítulo 09, quinta-feira, 01 de março

Bárbara diz a Damião que contratou um grupo musical para que ele ofereça uma serenata a Fernanda e assim evite que ela fique sabendo da morte de sua babá. Jacinto pergunta a Eduardo o que pretende fazer depois do sepultamento de sua mãe e ele diz que vai visitar Liliana na clínica psiquiátrica. Surpreso, Jacinto diz que Liliana está louca e não entende o que pretende com essa visita. Mas Eduardo está convencido de que Liliana conhece o segredo que sua mãe não chegou a lhe contar e que é o motivo de todas as suas desgraças. Eduardo visita Liliana na clínica e se surpreende quando ela o chama pelo nome. Gardênia flagra Bárbara e Damião em relações íntimas. Fernanda quer Liliana presente em seu casamento e pede ao pai que fale com os médicos para que parem de administrar sedativos em sua irmã. Gonçalo argumenta que precisa falar com Bárbara. Furiosa, Bárbara conversa com Plutarco sobre o perigo que correm se os Elizalde encontrarem Liliana lúcida. Em tom de brincadeira, ele responde que depois de tantos anos sendo dopada, os neurônios já estão queimados. Mas Bárbara não quer arriscar e pede a ele que a mantenha acordada, mas atordoada, pois não quer correr nenhum risco. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Capítulo 10, sexta-feira, 02 de março

Eduardo e Fernanda relembram os tempos de infância e o quanto foram felizes. Eduardo decide não usar mais a medalha que ganhou de Fernanda no dia em que deixou a fazenda. Gardênia, indignada com a infidelidade de Bárbara, comenta com Jacinto e Margarida que vai contar tudo para o patrão. O casal a aconselha a não dizer nada. Eduardo vai até o local onde costumava brincar com Fernanda quando eram crianças e descobre que o local está sendo usado para armazenar leite em pó com data de validade vencida. Eduardo comenta com Jacinto que Liliana o reconheceu e não está louca como todos dizem. Fernanda pede ao pai que conte detalhes do dia em que sua mãe morreu e por que culparam Liliana. Gonçalo responde que para ele e Montserrat foi muito duro descobrir que Liliana usava drogas. Ele diz que ela estava tão fora de sí que culpou Bárbara pela morte da mãe. Gonçalo e Fernanda visitam Liliana, que chora ao ver a irmã. Plutarco diz aos dois que como médico de Liliana não recomenda que ela volte ao local da tragédia, pois poderia ter outra crise. Liliana dá a entender que quer falar à sós com Fernanda. Plutarco, temeroso, tenta impedir, mas Fernanda insiste. Liliana pede a Fernanda que não se case com Damião e conta que Eduardo está de volta. Ela também pede à irmã que a tire da clínica, pois não está louca. Logo depois ela sofre uma crise nervosa e Plutarco afirma que essa é a consequência de terem interrompido o tratamento


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#AmanhãÉParaSempre: Soledade conta para Eduardo que Bárbara matou Montserrat - confira o resumo da semana