Aparato do Entretenimento: X-Men: Kitty Pryde ganhará filme solo do diretor de 'Deadpool'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

X-Men: Kitty Pryde ganhará filme solo do diretor de 'Deadpool'



Se tem uma coisa que "Mulher-Maravilha" provou aos grandes estúdios é que as super-mulheres tem, sim, vez nas telonas. É entrando no clima que o diretor do agraciado "Deadpool", Tim Miller, começou a desenvolver um filme solo para Kitty Pryde, a Lince Negra dos X-Men.

O filme solo de Kitty entra para a lista de futuras produções mutantes, incluindo "Homem-Múltiplo" e "Gambit" - embora a situação das mesmas se encontre em discussão, vide a compra histórica da Fox pela Disney, que implica a integração dos X-Men ao Universo Cinemático Marvel.


POMBINHOS DA GALÁXIA: Kitty ao lado de Peter Quill como os Senhores das Estrelas.

Kitty Pryde é uma mutante com o poder da intangibilidade, e é um dos membros mais populares dos X-Men, tendo usado os codinomes de Ariel, Sprite e mais popularmente, Lince Negra. Ela também se destacou na equipe britânica Excalibur. Kitty anda sempre na companhia de seu dragão de estimação, o alienígena Lockheed.

Atualmente, Kitty é casada com o Senhor das Estrelas, Peter Quill, interpretado pelo astro Chris Pratt em "Guardiões da Galáxia". A união resultou na própria Kitty entrando para o time dos Guardiões e assumindo o posto de Senhora das Estrelas.


RETRIBUIÇÃO: Lince Negra em "X-Men - Evolution". Os criadores se inspiraram em "Buffy - A Caça-Vampiros" para compor a versão do desenho. Joss Whedon havia se inspirado na Lince Negra das HQs para criar Buffy. 
A heroína ganhou destaque em "X-Men - O Confronto Final" (2006) e "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" (2014), nos quais foi interpretada por Ellen Page. No Brasil, ganhou popularidade no desenho "X-Men - Evolution".

Kitty se irrita com o professor Xavier em cena memorável de "Uncanny X-Men".


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “X-Men: Kitty Pryde ganhará filme solo do diretor de 'Deadpool'