Aparato do Entretenimento: [UniTeenReview]: O Diário de Camila Cabello
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeenReview]: O Diário de Camila Cabello


Camila Cabello by Camila - Divulgação Sony Music

Parecia arriscado e nem ela mesma acreditava que pudesse dar certo e deu. A cantora Camila Cabello lançou a meia noite de ontem seu primeiro álbum solo após deixar para trás o grupo "Fifth Harmony". Cabello entregou em suas 10 faixas um álbum coeso, intimista e verdadeiro - mesclando sonoridades pop, latino e baladinhas que chegam a soar como Ed Sheeran. A cubana entrega a seu público seu lado mais venerável em letras maduras e verdadeiras, transformando suas dores e pensamentos mais profundos em arte. O CD é simples, sem grandes exageros e vocais explosivos. Algo coerente a filosofia de trabalho da cantora. "Real Friends" por exemplo que retrata a relação de amizade sinceras e verdadeiras, onde claramente se trata das polêmicas envolvendo o seu ex-grupo. 


"Havana" - Camila Cabello

A faixa single "Havana" responsável por colocar a sua intérprete no topo das paradas (inclusive continua estável por lá) é uma música singela... intimista onde o toque latino na música, foge do óbvio Reggaeton ou algo "farofa". Apesar de repetitiva, a música gruda na cabeça. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Havanna é a cidade natal da cantora reafirmando aqui o apelo intimista. O trabalho não dura nem 40 minutos entretanto tudo casa perfeitamente. É um pop tradicional com pegada espontânea da proposta. É um álbum pensado para o agora - "Camila" - é um CD pessoal que vale a pena ser ouvido e sentido como todo o seu processo de construção. 


"Never Be the Same" Live on Jimmy Fallon

Camila tem uma carreira promissora pela frente os números provam que a estrela cubana não é apenas passageira, seu álbum auto-intitulado, está em #1 em 98 países inclusive o mercado americano. Até o momento nos chats do iTunes validando assim sua aposta inicial e anulando o medo de uma carreira solo que beirasse ao fracasso. 


Álbum: Camila
Artista:Camila Cabello
Lançado em: 11/01/18
Nota: 8/10
Principais faixas:Havana,Real Friends,She Loves Control e Never Be the same.
Disponível:
Spotify
Deezer 
Itunes 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Até a próxima queridos. Beijos da Grazy <3


Siga-me no Twitter: @grazymaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeenReview]: O Diário de Camila Cabello