Aparato do Entretenimento: [UniTeenMusic]: A poderosa voz de Maite Perroni
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeenMusic]: A poderosa voz de Maite Perroni

Maite Perroni - Divulgação: Warner Music Mexico

O poder latino segue dominando a playlist em 2018 e seguindo em ascensão desse ritmo tão "caliente" Maite Perroni lançou na noite de ontem seu segundo single intitulado "Como Yo Te Quiero" em parceria com os cantores Alexis e Fido.


Audio da Musica "Como Yo Te Quiero

A faixa é um Reggaeton pronto para dominar as pistas mundo a fora, Maite encontrou seu lugar no mercado fonográfico seus últimos trabalhos esplandecem um amadurecimento vocal e musical significativo. Ela tomou posse de seu timbre e todo o poder de sua voz e colocou a disposição do México e da América Latina.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
A empoderada canção conta com participações magníficas que só vieram para agregar a melodia casando perfeitamente a interpretação forte e poderosa de Perroni. Reafirmando sua paixão pela Cidade do México "Como Yo Te Quiero" é uma musica urbana carregada de tempero latino, que trata bem e honra a mulher em um mercado totalmente machista que às vezes desonra a imagem feminina.


Música: "Como Yo Te Quiero"
Artista: Maite Perroni
Gravadora: Warner Music
Nota: 9/10 
Disponível:
Spotify
Deezer
Itunes





Desempenho do Novo Single de Maite

Itunes

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Se joga na música de Perroni, até a próxima!


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeenMusic]: A poderosa voz de Maite Perroni