Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Definida a protagonista da nova novela da Nickelodeon
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Definida a protagonista da nova novela da Nickelodeon


Festa do grupo "Viacom" no Natpe Miami 2018 - Reprodução: Instagram

Durante uma noite de gala com direito a show do cantor Juanes o grupo Viacom apresentou no Natpe Miami seu catálogo de novidades para o ano de 2018 em seus canais, dentre eles a Nickelondeon Latino America, onde ficou conhecida a protagonista da nova novela da emissora. Durante um vídeo promocional é possível notar que a produção  será protagonizada pela atriz Danielle Arciniegas velha conhecida do público do canal. A atriz deu vida a antagonista de "Yo Soy Franky" Tamara Franco entre 2015-2016. 
Pierluigi Gazzolo da as boas vindas e introduz as novidades da Viacom 

A Novela apresentada trata-se de uma união entre a Viacom com a Midia Pro group como co produtores e introduz a audiência o mundo dos jogos eletrônicos conhecidos como E-Sports.

"Com crescente popularidade dos esportes eletronicos entre os jovens estamos satisfeitos em fazer uma parceria com a Midia pro group para entregar essa serie unica." 


Enfatizou Tatiana Rodriguez Vice presidente da marca Kids da Viacom responsável pela Nick Çatinoamerica. 

Elenco principal de Noobees - Divulgação: Nickelondeon LA

Noobees é uma um jogo de palavra que significa novato termo usado como título da novela. A série contará a história de Silvia, seu irmão Erick e seus amigos Tania, Pablo e NiKo Silvia (Danielle) nunca teve interesse em E-sports preferindo usufruir da velha prática esportiva ao ar livre. Sua paixão é o basquete de rua, já Erick ao oposto da irmã é um apaixonado gamer cujo o sonho é vencer o campeonato regional de E-sports, mas para isso necessita de uma equipe. Disposta a realizar o sonho de seu irmão Silvia e seus amigos montam uma equipe e são rapidamente introduzidos ao campeonato, no meio do caminho a garota se apaixonará por David seu principal rival no mundo virtual enquanto se torna a maior estrela em acensão dos jogos virtuais.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Vídeo Promocional apresentado durante o Natpe Miami 2018 - Viacom 

Noobees tem inicio de produção definida para abril de 2018 com 60 episódios semanais de uma hora escrita por Eduardo Perez, filmada inteiramente em Bogotá na Colômbia nas mãos da Televideo responsáveis pelos êxitos "Chica Vampiro" e "Yo Soy Franky" conta ainda com a atriz Viviana Santos (Isa Tk+ e Yo Soy Franky) no elenco. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Até a próxima!


Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Definida a protagonista da nova novela da Nickelodeon