ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UmCaminhoParaODestino: Maribel pede perdão a Fernanda - confira o resumo da semana


Capítulo 101, segunda-feira, 15 de janeiro 

Hernani e Fernanda procuram Camila por vários povoados, mas não a encontram. Hernani decide dormir no quarto de hóspedes e diz a Mariana que assim que sua filha aparecer irá embora de casa. Carlos conta para a mãe que Luiz tentou matar Pedro. Marisa fica chocada ao se ver estampada no jornal sob acusação de adultério. Hernani pede a Amélia que cuide de Camila caso lhe aconteça alguma coisa. Marisa não se conforma ao se ver envolvida em um escândalo. Amélia aconselha Hernani a cuidar da saúde para poder proteger sua filha. Dr. Inácio promete a Leopoldo que fará de tudo para conseguir sua liberdade e pede a ele que em seu depoimento reafirme a acusação contra Luiz Monteiro, para que ele vá para a prisão. Leopoldo jura que se vingará de Luiz Monteiro. Luiz diz a Salesiano que tudo está correndo como planejou e pede a ele que dê uma lição em Leopoldo. Luiz Monteiro é intimado a comparecer à delegacia sob a acusação de tentativa de assassinato contra sua esposa. Pilar denuncia o desaparecimento de Luciana. Fernanda diz a Hernani que Felipe está procurando Camila e este pede perdão a ela por todo mal que lhe fez. Luiz tem certeza que Mariana não impugnará o testamento do pai e que ele administrará o dinheiro de sua filha. Salesiano previne Luiz contra Isabela e afirma que ela pode ser muito perigosa. Fernanda reitera seu apoio a Hernani no esforço para encontrar Camila. Amélia diz a Mariana que pode perder Hernani se continuar tratando o marido tão mal e lembra que ele pode ser um inimigo perigoso. Fernanda dá seu apoio a Marisa e diz que não deve se deixar abalar pela notícia do jornal. Mariana tenta se reconciliar com o marido, mas Hernani não aceita. Carlos leva Pedrinho para que Paulo o conheça. Mariana se assusta ao ver marido passando mal. Dr. Inácio está convencido de que Luiz será preso por ter tentado matar a esposa. Leopoldo é apunhalado na prisão. Luiz tenta convencer Isabela a depor a seu favor. Inácio conta a Carlos que Leopoldo foi apunhalado na prisão. Felipe diz a Fernanda que em breve poderá limpar completamente seu nome. Fernanda diz que não ficará tranquila enquanto Luiz não estiver preso. 

Capítulo 102, terça-feira, 16 de janeiro 

Fernanda exige que Luiz não volte a se aproximar dela e de seus pais. Pedro pede a Fernanda que fique bem longe de Luiz Monteiro, pois é um homem muito perigoso. Marisa acusa publicamente o marido de mandar matar Leopoldo e diz que confia na justiça para que ele apodreça na cadeia. Luiz comunica ao juiz que vai advogar em causa própria. Carlos depõe e afirma que o padrasto quis matar sua mãe e arruinou o banco. Leopoldo chega em uma cadeira de rodas para prestar depoimento. Mariana tenta mais uma vez se reconciliar com marido e pede a ele que volte para o quarto do casal, mas Hernani está decidido a se divorciar. Camila procura emprego para não morrer de fome. Em seu depoimento, Leopoldo afirma que Luiz se casou por interesse e que abandonou Amélia e sua filha. Camila está arrependida de ter prejudicado as pessoas que gostavam dela. Leopoldo afirma que Luiz forjou provas para mandá-lo para a cadeia. O delegado diz à Irmã Rosaura que Diego é um psicopata e que o escândalo pode provocar o fechamento do colégio. Luiz consegue fazer com que Marisa confirme que ele salvou sua vida. Carlos diz a Isabela que precisam ter uma conversa séria. Pedro e Fernanda chegam em casa e a encontram vazia. Maribel está na praça vendendo os pertences de Pedro e Fernanda. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Capítulo 103, quarta-feira, 17 de janeiro 

Pedro e Fernanda decidem procurar Maribel e Pedrinho. Xavier impede que Maribel venda os pertences de Pedro e Fernanda. Carlos pede a Isabela que não deponha a favor de Luiz e é chantageado pela ex-namorada. Ela propõe que reatem o namoro em troca de depor contra seu padrasto e mandá-lo para a cadeia. Xavier diz a Maribel que se sente frustrado como terapeuta. Maribel pede perdão a Fernanda por levar suas coisas. Carlos não consegue convencer Isabela a dizer a verdade. Salesiano parabeniza Luiz pela astúcia em autodefesa. Luiz critica Salesiano por não ter conseguido eliminar Leopoldo. Pedro reclama com Maribel por ter levado Pedrinho sem avisar. Luiz diz a Isabela que precisa depor a seu favor se não quiser ir para a cadeia. Irmã Rosaura, muito preocupada, diz a Pedro que talvez o colégio seja fechado. Luciana se desespera por não encontrar uma saída para fugir do cativeiro. A polícia vai até o apartamento de Diego e Luciana e encontram o imóvel vazio. Luciana diz a Diego que já não o ama e que só está com ele por medo. Completamente transtornado, Diego diz a Luciana que morrerá trancada se não voltar a amá-lo como antes. Pedro recebe um telefonema e fica feliz. Carlos está nervoso por que o resultado do julgamento depende de Isabela. Luiz tenta falar com Fernanda, mas ela não permite. Desesperado, Hernani diz a Amélia que precisa ir reconhecer um corpo com as mesmas características de sua filha e pede que o acompanhe. Isabela depõe a favor de Luiz e ele é declarado inocente. 

Capítulo 104, quinta-feira, 18 de janeiro 

Carlos fica furioso ao ver Luiz ser declarado inocente e questiona Isabela por ter mentido em juízo. Hernani se sente aliviado ao constatar que a garota morta não é sua filha, mas confessa a Amélia que se sente angustiado só de pensar nos perigos que Camila pode estar enfrentando. Clarita conta para Carlos e Fernanda que Luiz obrigava Rosário a trabalhar doente, por isso ela morreu. Carlos jura que vai vingar sua morte. Isabela deixa claro para Luiz que da mesma forma que agora o salvou da prisão, da próxima poderá destruí-lo. Amélia abre seu coração com a filha, conta as razões de sua amargura e confessa que agora se deu conta que ama Pedro, mas talvez seja tarde demais para recuperar o mal que fez. Fernanda afirma para Amélia que Pedro e Marisa são apenas bons amigos. Luiz insiste em se aproximar de Fernanda, mas ela o despreza. Amélia pede perdão a Lupe e as duas se reconciliam. Pedro leva Amélia para conhecer o terreno onde pretende construir uma casa para toda a família. Ele aproveita que estão sozinhos para declarar seu amor e pedir Amélia em casamento. Emocionada, ela aceita. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Capítulo 105, sexta-feira, 19 de janeiro 

Pedro e Amélia convidam Branca para um jantar onde irão comunicar à família e aos amigos que estão noivos e em breve vão se casar. Ela conta para Mariana e diz que não poderá estar presente porque está colhendo o que plantou. Com lágrimas nos olhos Mariana aceita a crítica e admite que está muito sozinha e que está muito difícil viver assim. Carlos pede ao Dr. Inácio que voltem a revisar todos os documentos do banco, pois tem certeza que encontrarão algo que possa evitar que Luiz continue prejudicando sua família. Fernanda conversa com Felipe e diz que tem medo do que Carlos possa fazer, pois está obcecado por vingança. Mariana procura Hernani, o convida para almoçar, mas ele não aceita e diz que está muito preocupado com Camila. Marisa diz ao filho que está disposta a colocar sua fortuna pessoal como garantia para salvar o banco. Carlos aceita, mas está consciente que se algo der errado poderão ficar na ruína. Luciana consegue fugir do cativeiro, mas machuca o pé. Xavier diz a Fernanda que sempre a amará, mas sabe que nunca poderão ficar juntos. Ele se despede de Fernanda como mulher. Fernanda pede perdão por não poder corresponder a esse amor. Xavier pede a ela que cuide de Carlos e tente convencê-lo a esquecer a vingança. Mariana confessa a Hernani que não é estéril e que mentiu por que nunca quis ter um filho seu. Diego percebe que Luciana fugiu e vai atrás dela

Crédito: SBT


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UmCaminhoParaODestino: Maribel pede perdão a Fernanda - confira o resumo da semana