Aparato do Entretenimento: #UmCaminhoParaODestino: Luciana consegue fugir do cativeiro - confira o resumo da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UmCaminhoParaODestino: Luciana consegue fugir do cativeiro - confira o resumo da semana


Capítulo 105, segunda-feira, 22 de janeiro 

Pedro e Amélia convidam Branca para um jantar onde irão comunicar à família e aos amigos que estão noivos e em breve vão se casar. Ela conta para Mariana e diz que não poderá estar presente porque está colhendo o que plantou. Com lágrimas nos olhos, Mariana aceita a crítica, admite que está sozinha e que está muito difícil viver assim. Carlos pede ao Dr. Inácio que voltem a revisar todos os documentos do banco, pois tem certeza que encontrarão algo que possa evitar que Luiz continue prejudicando sua família. Fernanda conversa com Felipe e diz que tem medo do que Carlos possa fazer, pois está obcecado por vingança. Mariana procura Hernani, o convida para almoçar, mas ele não aceita e diz que está muito preocupado com Camila. Marisa diz ao filho que está disposta a colocar sua fortuna pessoal como garantia para salvar o banco. Carlos aceita, mas está consciente de que se algo der errado poderão ficar na ruína. Luciana consegue fugir do cativeiro, mas machuca o pé. Xavier diz a Fernanda que sempre a amará, mas sabe que nunca poderão ficar juntos. Ele se despede de Fernanda como mulher. Fernanda pede perdão por não poder corresponder a esse amor. Xavier pede a ela que cuide de Carlos e tente convencê-lo a esquecer a vingança. Mariana confessa a Hernani que não é estéril e que mentiu por que nunca quis ter um filho seu. Diego percebe que Luciana fugiu e vai atrás dela. 

Capítulo 106, terça-feira, 23 de janeiro 

Luciana tenta desesperadamente chegar na estrada antes que Diego a alcance. Carlos promete a Marisa que apesar das dificuldades tudo voltará a ser como antes. Hernani se revolta ao descobrir que Mariana nunca quis ter um filho seu. Camila pede esmolas pelas ruas do povoado, mas ninguém se comove com sua situação. Mariana decide procurar Camila para tentar recuperar Hernani. Carlos tenta acalmar Marisa, que está muito nervosa. Luciana pede ajuda para Mariana. Marisa pede ao filho que não se meta em problemas. Diego encontra Luciana, consegue convencer Mariana que ela é sua irmã e tem problemas psíquicos e a leva embora. Fernanda fica feliz ao ver o pai tão apaixonado. Carlos está apreensivo para receber o resultado da auditoria. Ele está decidido a encontrar os documentos que estão em poder de seu padrasto, pois são as únicas provas contra ele. Pedro leva flores a Amélia e ela se emociona. Luiz lamenta não poder festejar seu triunfo com a filha e Isabela diz que Fernanda é uma mal-agradecida. Salesiano propõe a Luiz que preparem uma armadilha para acabar definitivamente com Carlos. Fernanda comunica a Pedro, Amélia e Carlos que vai voltar a estudar. Dr. Inácio diz a Carlos que já sabe onde fica o escritório de Luiz Monteiro e ele decide ir até lá procurar os documentos. Luiz e Salesiano preparam tudo para acabar com Carlos. Luciana suplica a Diego que a deixe ir, mas ele diz que ela vai se arrepender por desprezá-lo. Fernanda tenta convencer Carlos a desistir dessa loucura, mas ele pede seu apoio e compreensão. Luiz diz a Salesiano que não admite falhas e exige que acabe com Carlos. Isabela tenta se explicar com Marisa, mas ela a expulsa de casa. Carlos surpreende Salesiano e consegue o documento que compromete Luiz Monteiro. Luiz decide voltar ao escritório para se certificar que Carlos foi eliminado. Lupe diz a Marisa que Carlos foi procurar Luiz e ela começa a passar mal. Mariana se pergunta se não fez mal ao abandonar Luciana. Luiz chega a tempo de ver Carlos subir no carro levando consigo os documentos que o comprometem e começa a persegui-lo. Dr. Marcos examina Marisa e diz que é preciso encontrar Carlos para evitar um dano irreparável. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Capítulo 107, quarta-feira, 24 de janeiro 

Carlos consegue falar com o Dr. Inácio e este pede a ele que vá ver sua mãe imediatamente. Clarita critica Lupe por ter contado a Marisa o que Carlos pretendia fazer. Lupe recrimina Clarita por ter contado a Carlos que Luiz matou sua babá Rosário. Luiz diz a Carlos que o odeia por ter o amor de Fernanda. Dr. Carlos diz a Fernanda que só Carlos pode salvar a mãe. Fernanda enfrenta Luiz Monteiro e exige que não se aproxime de Carlos. Luiz humilha Salesiano por não ter conseguido acabar com Carlos e o expulsa do apartamento. Dr. Inácio entrega ao juiz os documentos que comprovam a culpa de Luiz Monteiro e pede que ele decrete sua prisão. Luiz telefona para Fernanda, diz que nunca mais vai decepcioná-la e afirma que em breve serão uma família. Enquanto a polícia vasculha o apartamento de Isabela procurando por Luiz Monteiro, ele está no aeroporto a ponto de fugir do país. A polícia chega à tempo de impedí-lo e Luiz é levado preso. Dr. Inácio informa Carlos que Luiz foi preso e ele conta para Marisa e Fernanda que se sentem aliviadas. O carcereiro aconselha Luiz a não se meter em confusão. Leopoldo dá as boas-vindas a seu desafeto e veladamente o ameaça. Luiz faz uma reflexão sobre sua vida e pensa que tudo teria sido diferente se não tivesse abandonado Amélia e sua filha. Pedro pede a Amélia que cuide Marisa enquanto Carlos e Fernanda estiverem fora. 

Capítulo 108, quinta-feira, 25 de janeiro 

Na prisão, Luiz se sente ameaçado por Leopoldo que vive alertando o desafeto de que a qualquer momento um acidente pode acontecer. Mariana está decidida a encontrar Camila e recuperar o amor do marido. Paulinho se preocupa com a saúde de Marisa e tem medo que ela morra. Fernanda o tranquiliza e diz que isso não vai acontecer. Fernanda tem uma audição na escola de música. Marina sai para procurar Camila e é assaltada. A polícia chega a tempo de impedir que algo pior aconteça. Fernanda está ansiosa para realizar a prova, mas ao chegar ao colégio a diretora avisa que não será necessária a audição, pois já foi aceita no curso. Intrigada, Fernanda vai conversar com a diretora e é informada por ela que seu pai pagou por todos seus estudos. Por ser uma escola muito cara, Fernanda se dá conta de que foi Luiz Monteiro quem pagou tudo. Ela se recusa a fazer o curso sem fazer a prova de admissão. A diretora aceita seus argumentos e Fernanda é aceita por seus próprios méritos, depois de uma audição impecável. Na cadeia, Luiz é maltratado pelos outros presos, que tiram dele a corrente que era de Fernanda. O delegado Medina fica sabendo de outros casos em que Diego abusou de meninas que desapareceram. Olívia vê a notícia na TV, questiona Diego, mas ele nega tudo. Fernanda se pergunta por que não consegue ficar feliz com a desgraça de Luiz Monteiro. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Capítulo 109, sexta-feira, 26 de janeiro 

Carlos continua em casa cuidando da mãe. Dr. Inácio chega, comunica que o juiz condenou Luiz a dez anos de prisão e diz a Marisa que agora poderá se divorciar sem o consentimento dele. Também diz que o juiz reabriu o caso em que ele é acusado de tentativa de homicídio e, se for condenado por esse crime, poderá pegar prisão perpétua. Luiz vai até a cela de Apolinário e consegue recuperar a corrente depois de dizer que pode tirá-lo da cadeia, por que foi ele quem o colocou lá e sabe que é inocente. Carlos insiste com Fernanda para que se casem, mas ela prefere esperar que Marisa se recupere e que Camila e Luciana apareçam. Mariana lê a notícia sobre o professor Diego e lembra que foi ele quem levou Luciana. Fernanda prepara um café especial para comemorar sua admissão na escola de música. Mariana procura o delegado, conta tudo que sabe e dá a única pista que tem para ajudar a elucidar o caso. Hernani se surpreende ao saber da boa ação de Mariana. Mal Amada entra na escola de Isabela com a intenção de realizar o sonho de ser Miss Universo. Ao vê-la, Isabela se enfurece e a expulsa do local. Mariana sai para procurar Camila e finalmente a encontra. Enquanto todos estão na festa de Fernanda, ficam sabendo que o delegado Medina tem uma pista sob o paradeiro de Diego. Todos decidem ajudar na busca. Fernanda vê Diego escondido, decide segui-lo e chega à casa onde Luciana está sequestrada

Créditos: SBT


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UmCaminhoParaODestino: Luciana consegue fugir do cativeiro - confira o resumo da semana