Aparato do Entretenimento: Supergirl: Novo episódio terá vilã de "Superman 2"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Supergirl: Novo episódio terá vilã de "Superman 2"



Atenção: Spoilers!

"Supergirl" prestará uma bela homenagem ao "Superman" de Richard Donner em um futuro episódio - a estrela Sarah Douglas participará de "Fort Rozz", que vai ao ar dia 22 de janeiro no The CW. A atriz aparece em novas imagens divulgadas pelo canal.



Sarah Douglas interpreta Jindah Kol Rozz, personagem ligada às origens da vilã Reign. Douglas, curiosamente, demonstrou grande interesse em participar de "Smallville" como outras figuras lendárias dos filmes, como Margot Kidder e o próprio Christopher Reeve. Contudo, para seu desapontamento, a atriz jamais foi contatada nos dez anos em que a série esteve no ar.





Douglas interpretou a maligna Ursa, braço direito do General Zod (Terrence Stemp), em "Superman 2".

Como sugere o título, "Fort Rozz" também trará o retorno da infame prisão intergalática que seguiu a Supergirl à Terra, devolvida ao espaço pela mesma. 

Outra velha amiga da primeira temporada também voltará - a redimida Leslie Wilkins, a Curto-Circuito (Britt Morgan), se unirá à Supergirl contra Reign.


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Supergirl: Novo episódio terá vilã de "Superman 2"