Aparato do Entretenimento: Roswell: CW ordena episódio piloto de reboot
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Roswell: CW ordena episódio piloto de reboot




E o festival de reboots da CW continua! Depois de "Charmed", o canal agora planeja refilmar "Roswell", série de sucesso cancelada em 2002. A ideia é da roteirista de "The Originals", Carina Adly Mackenzie, baseada no livro "Roswell High", também base da série original.

A nova versão terá a questão imigratória nos EUA como pano de fundo.  A sinopse oficial traz uma filha de imigrantes que descobre que seu "crush" da adolescência, agora um policial, é um alienígena que escondeu suas habilidades por toda a vida. 

Os dois reatam e ela passa a proteger seu segredo, mas o relacionamento é ameaçado quando um atentado violento e uma  antiga conspiração revelam a presença dos alienigenas na Terra, a qual as políticas do medo e da intolerância ameaçam expor. 

O quarteto alienígena de "Roswell". O saudoso Heath Ledger fez teste para ser o protagonista Max Evans (Jason Behr, de azul).

"Roswell" foi exibida entre 1999 e 2002 no extinto canal The WB. Jason Behr, Brendan Fehr, Katherine Heigl ("Grey's Anatomy") e Emile de Ravin ("Once Upon a Time") estrelaram como os híbridos infiltrados na cidade. Shiri Appleby ("UnREAL") era a protagonista humana. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Mesmo com pouca audiência, "Roswell" conseguiu uma legião de fãs, que chegaram a enviar frascos de molho Tabasco (o tempero favorito dos personagens aliens) para a sede da The WB, numa tentativa bem-sucedida de salvar a série. Contudo, a terceira temporada acabou sendo a última - "Roswell" foi mandada para um novo canal, o UPN, e acabou cancelada por não manter os excelentes índices de audiência da cultuada "Buffy - A Caça-Vampiros".

No Brasil, a série ganhou o título "Arquivo Roswell".





aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Roswell: CW ordena episódio piloto de reboot