Aparato do Entretenimento: Record garante a 4ª temporada do "Dancing Brasil" em sua programação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record garante a 4ª temporada do "Dancing Brasil" em sua programação


Por mais que tenha estreado há poucas semanas, a Record acaba de garantir 4ª temporada do reality de dança "Dancing Brasil" em sua grade ainda este ano.

Segundo o jornalista, Flávio Ricco, do "UOL", a próxima edição da competição de dança, irá ao ar no segundo semestre. Vale lembrar que a atual temporada, termina no dia 11 de abril, dando lugar a "Batalha dos Confeiteiros" de Buddy Valastro, que já está toda gravada, exceto o último episódio que será ao vivo. A próxima temporada do "Dancing Brasil" que seguirá sendo comandada por Xuxa Meneghel, substituirá o novo programa de Gugu Liberato, que virá em um novo formato.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record garante a 4ª temporada do "Dancing Brasil" em sua programação