Aparato do Entretenimento: #MelhoresDoAnoTelevisa - Quais foram as melhores produções mexicanas em 2017? Vote!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#MelhoresDoAnoTelevisa - Quais foram as melhores produções mexicanas em 2017? Vote!



Durante o ano de 2017 o Aparato do Entretenimento obteve colunas e notícias pautadas na cultura latina. Foram os mais variados temas - séries, filmes, novelas, mercado fonográfico - porém, a cultura mexicana torçou-se um grande apego do site para com seu público. Desta forma, para retribuir este reconhecimento, nada melhor do que elegermos as melhores produções da Televisa em 2017. 




Novelas, profissionais, atores, seriados... Quais foram os que mais se destacaram? Pois bem, a voz aqui é de vocês. Vamos escolher? Selecionamos com a ajuda do pessoal da equipe do Aparato e principalmente do grande amigo Jorge, as indicações que compõem as 14 categorias dessa votação.

Vote quantas vezes quiser. Avise os amigos. Faça barulho. A votação fica aberta até o final de março. Em abril iremos descobrir quais foram os melhores de 2017 na Televisa de acordo com o público do Aparato. Sem mais delongas, bora votar.

Caso queira votar de forma mais rápida: acesse o link clicando >>> AQUI <<< e vote quantas vezes quiser.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Votem muito. Qualquer dúvida, estou lá no Twitter, só chamar.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#MelhoresDoAnoTelevisa - Quais foram as melhores produções mexicanas em 2017? Vote!