Aparato do Entretenimento: Finalmente! Viúva Negra ganhará filme solo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Finalmente! Viúva Negra ganhará filme solo



Antes tarde do que nunca! Segundo o site Variety, a Viúva Negra da Marvel ganhará seu filme solo estrelando Scarlett Johansson. A roteirista escolhida é Jac Schaeffer ("Timer: Contagem Regressiva Para o Amor").

Ainda segundo o site, a Marvel Studios não deu detalhes sobre o filme.

Muitos sequer imaginam o quão antigos são os planos de levar a heroína russa ao cinema - em 2004, a Lionsgate anunciou a produção, que teria a direção de David Hayter, roteirista de "X-Men - O Filme". Na mesma época, a Lionsgate revelou planos para um filme do Punho de Ferro. 

Ironicamente, o filme foi cancelado devido às baixas sofridas  por "Aeon Flux", "Ultravioleta" e o desastre "Elektra", similarmente centrados em heroínas - o que causou um receio cancerígeno nos grandes estúdios de apostar nas super-mulheres das HQs, curado apenas em 2016, com "Mulher-Maravilha".


Scarlett Johansson como Natasha Romanova/Viúva Negra em "Vingadores - Guerra Infinita", que estreia em abril. A atriz interpreta a heroína desde "Homem-de-Ferro 2" (2010).

Aparentemente, foi necessário Scarlett Johansson estrelar seis filmes do Universo Cinemático Marvel, mais o sucesso de "Mulher-Maravilha", para inspirar o estúdio a concretizar um desejo antigo de muitos fãs. A musa estreou como Natasha Romanova em "Homem-de-Ferro 2" (2010).

O papel de Natasha em "Vingadores - A Era de Ultron" (2015) recebeu duras críticas ao ser considerado sexista - o público não entendeu quando a ruiva referiu a si mesma como "monstro" em uma cena. Os protestos culminaram na saída do diretor e roteirista Joss Whedon do Twitter.

Além de um tratamento melhor à heroína, o novo filme é uma oportunidade de explorar mais a fundo a origem da versão cinemática da Viúva Negra, muito além das breves lembranças reveladas em "A Era de Ultron", inspiradas na minissérie "Viúva Negra", publicada em 2004. 


POLÊMICA: Natasha doma a fera em "A Era de Ultron". A representação da Vingadora no filme gerou grande controvérsia, sendo considerada sexista.

Nessa origem, Natasha é uma entre um grupo de orfãs que sofrem lavagem cerebral e são treinadas para combate e espionagem. Ao sofrer alterações psico e biotecnológicas, a jovem russa tem o envelhecimento retardado, além de memórias falsas para garantir a lealdade ao projeto Viúva Negra da União Soviética. A personagem é criação de Stan Lee, escrita por Don Rico e desenhada por Don Heck.

Johansson reprisará o papel em "Vingadores - Guerra Infinita", que estreia no próximo 26 de abril no Brasil.




aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa fras

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Finalmente! Viúva Negra ganhará filme solo