Aparato do Entretenimento: Da TV para o teatro, Musical: "O Show da Luna", se apresenta neste final de semana em São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Da TV para o teatro, Musical: "O Show da Luna", se apresenta neste final de semana em São Paulo

Crédito: Kiko Mistrorigo

A cientista que faz sucesso nas telinhas volta a encantar os fãs de São Paulo com o espetáculo musical "O Show da Luna – Ao Vivo". 

A montagem é uma das principais atrações infantis deste final de semana, com apresentações neste sábado (20/01) e domingo (21/01), às 16h, no belíssimoTeatro Opus. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim, criada por Célia Catunda, que também assina a animação brasileira O Show da Luna! transmitida nas TVs, além de fazer a direção do espetáculo ao lado de Jonatan Pikolé, dançarino especialista em danças urbanas. 

As canções que serão apresentadas no palco, de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, foram especialmente coreografadas para o show. Em cena, há um grande elenco de bailarinos e atores que vão contracenar com a cientista preferida das crianças. 

Durante as apresentações, Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir como a água vira chuva, se tem alguém vivendo em Marte e porque as bolhas são redondas em uma aventura repleta de canções, dança e fantasia. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Ficha Técnica

Duração: 60min 
Classificação: Livre O SHOW DA LUNA – AO VIVO 
Dias e horário: 20 e 21 de janeiro Sábado e domingo, às 16h
Local: Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping VillaLobos)
Compra de ingressos: www.teatroopus.com.br/


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Da TV para o teatro, Musical: "O Show da Luna", se apresenta neste final de semana em São Paulo