Aparato do Entretenimento: Claudia Martín - Uma estrela em ascensão
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Claudia Martín - Uma estrela em ascensão

Crédito: Televisa

Profissionalismo é com ela

Vamos falar de uma menina que está mostrando para o que veio e nos cativando com todo seu talento e carisma. Nascida no dia 28 de agosto de 1989 em Oaxaca de Juárez, México, Claudia Martín Martínez. Uma das atrizes que na minha concepção vem alcançando todos os êxitos e melhores elogios do ramo televisivo no México. 

Crédito: Televisa

Começou com pequenas participações em "Como Dice el Dicho" com as personagens Leila e Brenda. Depois veio aparecer na novela "Amores con Trampa", produção de Emilio Larrossa no ano de 2015, também fez uma participação linda em "Un Camino Hacia el Destino" produção de Nathalie Lartileuxx para a Televisa que foi ao ar no ano de 2016. Porém, foi também em 2016 que Claudia veio com tudo. Mostrando seu talento na novela "Sueño de Amor", produção de Juan Osório, na pele da doce e profissional enfermeira Anya, que com o sorriso no rosto, alegria no olhar, enchia seus pacientes de força para lutar e felicidade para seguir em frente.


Crédito: Televisa

Em 2017, Marínez foi escalada para dar vida a Andrea, na produção de Lucero Suárez na novela "Enamorandome de Ramón", onde deu luz a uma estudante cheia de planos que perde seus pais em um grave acidente de avião, e com a forte notícia perde a voz, mas, não desiste de seus sonhos e luta por tudo aquilo que a faz feliz. No mesmo ano o produtor Ignacio Sada Madero enxerga nela uma atriz com um grande potencial e a entrega um enorme desafio, interpretar Marina em "Sin tu Mirada", uma jovem que nasce com uma deficiência visual, mas que em nada a impede de andar pelos lugares que gosta. Uma alma livre. 


Com Marina, Claudia nos ensina tanto... principalmente a sermos ainda mais fortes em meio as dificuldades da vida. Claudia já pode entrar no escalão das melhores atrizes da atualidade no casting da Televisa. Ela se arrisca, e não tem medo de enfrentar um desafio. Engrandecimento, a cada personagem que faz, Martínez nos encana e surpreende dando ao público satisfação em vê-la nas telenovelas. Seu compromisso e respeito com o telespectador é realmente espontâneo, aberto e seu comportamento com o público é maravilhoso.


Crédito: Televisa
Crédito: Televisa

A ti Claudia, desejo que continue neste ritmo fantástico, nos encantando e trazendo esperança de vencer as adversidades, tais como em suas personagens espetaculares.

Siga-me no Twitter: @neivacristina4 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Claudia Martín - Uma estrela em ascensão