Aparato do Entretenimento: #CarinhaDeAnjo: Antonieta desmaia novamente e é levada as pressas para o hospital - confira o resumo da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#CarinhaDeAnjo: Antonieta desmaia novamente e é levada as pressas para o hospital - confira o resumo da semana

Crédito da foto: João Raposo/SBT

Capítulo 306, segunda-feira, 22 de janeiro

Paula (Carolina Manica) janta com uma amiga, Rose (Marcela Rosis), em um restaurante e vê Vitor com Estefânia. Paula conversa com eles e diz que era amiga de Vitor na época da faculdade. Leonardo fica irritado que Gustavo vai embora para levar Cecília para casa e não escuta sua proposta, passando a responsabilidade para Cristóvão. O advogado diz que as ideais dele são boas para quem não é formado na área, mas que o que ele propôs já está sendo executado pela equipe de comunicação da Rey Café. Antonieta desmaia mais uma vez e é levada para o hospital onde passa por exames do doutor André. Fátima pede para Dulce Maria entregar um presenta para Lulu em seu nome, que é uma boneca com cara de vóvó. André diz para Antonieta que é possível aumentar a expectativa de vida dela, mas a mulher diz que não quer tomar medicamentos e prefere decidir como quer viver seus últimos dias. Vitor comenta com Solange que encontrou Paula na viagem que fez em São Paulo e revela que ela foi uma ex-namorada da juventude. Solange pergunta se Estefânia sabe disso e o chef diz que não e que prefere não falar nada, pois foi um namoro sem importância e a mulher parece ter ficado feliz que ele casou. Madre Superiora pede ajuda para que Fabiana e Didi lhe ajudem no suporte a Lulu sobre a notícia da morte de sua avó. Frida descobre que sua mãe vai enviar o irmão, Luciano, para um internato em Minas Gerais. Madre conta para Lulu sobre sua avó. Miguel, Zé Felipe e Emílio querem montar um plano para que Bruna (Duda Matte) desista de namorar Zeca. Dulce Maria conforta Juju. Luciano descobre que os pais vão se separar e que ele vai com o pai para Minas Gerais, porém vai ficar estudando em um colégio interno. Uma equipe de construção tenta entrar no colégio para começar a demolir parte da fazenda para fazer um centro agropecuário. Fabiana tenta impedir, não abre o portão e pede ajuda para as demais irmãs. 

Capítulo 307, terça-feira, 23 de janeiro 

Todos ficam tristes com a notícia dos homens e Madre permite que entrem. Gustavo vai até o colégio falar com a religiosa e entrega para ela um envelope com uma documentação enviada por Antonieta que deve ser dada para Páscoal. Dulce vai com Fabiana entregar o envelope para o jardineiro, que ao ler uma carta se emociona. No segundo envelope ele fica muito feliz beija as duas e sai comemorando para contar para Madre Superiora o que descobriu. O jardineiro conta que Antonieta deu para ele um testamento em que diz que as terras da fazenda não serão vendidas e que ele é o dono do colégio após o falecimento dela. A notícia se espalha pelo colégio e todos comemoram. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Capítulo 308, quarta-feira, 24 de janeiro

Paula diz para a amiga que está abalada com sua doença e que as chances de se curar através de seu transplante são mínimas, por isso acha que irá falecer. Paula fala que está feliz de ter visto sua filha crescer e chegar aos 16 anos, mas que até hoje não revelou para Vitor que ele é o pai de Cassandra. As duas irão jantar na casa doo chef a convite de Estefânia. Os pais de Frida vão até o colégio e com ajuda de Madre Superiora revelam para a garota que vão se separar. Páscoal e Antonieta conversam no apartamento de Gustavo. Os dois tem uma conversa franca e abertas aos sentimentos uns dos outros. Madre Superiora conforta Frida, que chora após a notícia dada pelos pais. Antonieta vai embora sem prometer voltar e Páscoal chora. A imprensa chega na empresa e a secretária diz em off aos jornalistas para perguntarem na coletiva sobre a influência de Leonardo Lários para relançar o novo café. Gustavo, Estefânia e Padre Gabriel não entendem como a imprensa sabe de Leonardo. Cristóvão chama Silvana para uma reunião com ela e diz que a secretária não pode fazer o que fez e aconselha ela a tomar cuidado com Leonardo, pois não conhece o passado do homem. Leonardo diz para Flávio que quer se livrar de Cristóvão. Flávio explica que qualquer dinheiro para o plano é de sua mãe e Leonardo insinua que acidentes acontecem. 

Capítulo 309, quinta-feira, 25 de janeiro 

Todos no colégio preparam uma grande festa para Páscoal. Antonieta está nos últimos momentos de vida no hospital e conta para seu funcionário que a pior coisa de sua vida foi ter abandonado o amor que sentia por Páscoal e a melhor foi deixar de lado o egoísmo e dar o colégio para seu amado. Paula conta para Estefânia durante o jantar que é mãe de uma menina de 16 anos chamada Cassandra. Estefânia conta que quer conhecer a garota e sugere para que da próxima vez traga a garota. Paula diz para a amiga que não vai contar que Cassandra é filha de Vitor pois seria uma notícia forte para Estefânia nesse momento. Leonardo faz Silvana acreditar que Cristóvão é oportunista e visa substituir Gustavo no futuro da Rey Café. Paula passa mal durante o jantar devido sua doença e após responder uma pergunta de Vitor ao dizer que ficou grávida bem no término da faculdade. Em particular, Vitor pergunta se é pai de Cassandra, mas Paula diz que não. A mulher se despede e vai embora. Flávio faz pesquisa na internet sobre acidentes domésticos. Vitor vai até a casa de Gustavo conversar com o amigo. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Capítulo 310, sexta-feira, 26 de janeiro 

Miguel e Dulce Maria brigam por besteira e o menino diz que a garota é mandona e a partir de agora não são mais amigos. Gustavo diz para Vitor não contar para Estefânia sobre estar desconfiado de ser pai, pois se Paula disse que não é, não tem motivo para tratar da temática. Estefânia vai com Cecília para que a professora escolha o vestido de noiva. Flávio compra um pijama para a mãe com calça sobrando com objetivo dela cair. Silvestre presenteia Franciely com um celular novo. Haydee anda com o pijama que ganhou e diz que é bonito, mas que irá doar para os pobres. A mulher anda pela sala e não escorrega nas cascas de banana espalhadas pelo filho. Flávio acaba escorregando na própria armadilha. Gustavo pede para Dulce Maria se pode passar a lua de mel com Cecília em Bariloche, na Argentina. Dulce diz que sim e Cecília fica feliz com a surpresa. Juju conta para a mãe e para Peixoto que seu pai está em Doce Horizonte. Silvestre mostra para os Lários a pintura que fez de Gustavo e Cecília. Peixoto diz para Emílio que tem uma ideia para que ele faça as pazes com Dulce Maria.


Créditos: SBT

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#CarinhaDeAnjo: Antonieta desmaia novamente e é levada as pressas para o hospital - confira o resumo da semana