Aparato do Entretenimento: Banda holandesa de heavy metal, Epica, desembarca no Brasil em março para turnê - confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Banda holandesa de heavy metal, Epica, desembarca no Brasil em março para turnê - confira


Após bem-sucedida longa turnê pela Europa, com vários shows importantes com ingressos esgotados com muita antecedência, a banda holandesa Epica, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade, está se preparando para a tão aguardada passagem da “THE ULTIMATE PRINCIPLE TOUR” pela América do Sul. 

A nova turnê mundial coroa a mais nova fase fenomenal do grupo, que está celebrando 16 inteligentes, criativos, ambiciosos e poderosos anos de carreira. Nas últimas semanas, o lançamento EP “Solace System” foi responsável por uma verdadeira comoção entre os fãs e a imprensa, que ainda continuam impressionados com a qualidade do álbum “The Holographic Principle” (Nuclear Blast - 2016). 

Com realização exclusiva da Liberation Tour Booking, o Epica traz impecável e grandiosa produção de um dos shows mais elogiados e impressionantes do momento. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A turnê brasileira vai estremecer Belo Horizonte (09/03 - Music Hall), São Paulo (10/03 - Tropical Butantã), Rio de Janeiro (11/03 - Circo Voador), Porto Alegre (13/03 – Opinião), Curitiba (14/03 - Spazio Van), Manaus (16/03 - Teatro Manauara), Fortaleza (17/03 – Armazém) e Recife (18/03 – Clube Português do Recife). Os fãs interessados em conferir a mais nova incrível, dinâmica e divertida jornada musical de Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) devem se apressar. A procura por ingressos é grande em todas as capitais

Formado em 2002, após a saída do guitarrista Mark Jansen do After Forever, o Epica ficou famoso já no lançamento do debut “The Phantom Agony” (2003). No entanto, o grupo conquistou o Mundo com o excelente feedback dos álbuns “Consign to Oblivion” (2005), “The Divine Conspiracy” (2007) e “Design Your Universe” (2009)

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Lotando sempre as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, o grupo invadiu a capa das principais revistas especializadas e sempre é uma das principais atrações de grandes festivais de rock/metal como Waken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, dentre tantos outros.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Banda holandesa de heavy metal, Epica, desembarca no Brasil em março para turnê - confira