Aparato do Entretenimento: 40 anos depois, foto inédita do Superman Christopher Reeve surge na web
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

40 anos depois, foto inédita do Superman Christopher Reeve surge na web



2018 é um ano mais que especial para os fãs do Superman, particularmente do filme estrelado por Christopher Reeve - em dezembro, o clássico "Superman - O Filme" celebra 40 anos, para muitos, como a versão definitiva do herói nas telas.



Ontem, um registro até então inédito das gravações do filme surgiu na web. "Meu avô tirou essa foto nunca vista do Christopher Reeve quando a empresa construtora dele trabalhou em 'Superman - O Filme'", tuitou Tucker Hall. "Sempre terei orgulho de ele ter tido uma participação tão pequena em algo tão ousado, inspirador e duradouro."

Christopher Reeve estrelou quatro filmes do Homem de Aço e fez uma participação simbólica em "Smallville". O ator faleceu em 2004 aos 52 anos.


INSUBSTITUÍVEL: Superman enfrenta Lex Luthor (Gene Hackman) em "Superman - O Filme".

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A obra-prima do diretor Richard Donner remodelou o personagem, o gênero do super-herói no cinema e tornou o Christopher Reeve sinônimo de "Superman". 

Agora, só restas aos fãs aguardar as supresas que a DC Comics e a Warner Bros. preparam para o quadragésimo aniversário do filme.




aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “40 anos depois, foto inédita do Superman Christopher Reeve surge na web