Aparato do Entretenimento: TV Gazeta era ciente que Cátia Fonseca deixaria o canal; Entenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

TV Gazeta era ciente que Cátia Fonseca deixaria o canal; Entenda


Conforme anunciado está semana, a apresentadora Cátia Fonseca deixou a TV Gazeta onde comandava há 15 anos o programa "Mulheres" e assinou com a Band, surpreendendo à todos, inclusive os anunciantes da atração. Porém o que ninguém sabia, era que o canal paulista já sabia que a apresentadora iria deixar a emissora.

De acordo com o site RD1, a TV Gazeta já estava ciente dos planos de Cátia em deixar o canal, há uns dois meses atrás, logo após a demissão de seu esposo, Rodrigo Riccó, que era diretor do "Mulheres", mas em comum acordo com a apresentadora, resolveram se silenciar diante da mídia. Segundo o site, as conversas com a Band somente avançaram logo após a saída de Diego Guebel do canal do Morumbi e sua despedida da Gazeta seria somente no mês de janeiro. Em relação ao vídeo publicado pela apresentadora desmentindo sua ida para a Band, foi uma maneira encontrada pela Gazeta de não criar alarde com os anunciantes.

Vale lembrar que Cátia Fonseca permanece no comando do "Mulheres" até o dia 22 de dezembro, passando o comando em seguida para Regina Volpato, ex-Casos de Família.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “TV Gazeta era ciente que Cátia Fonseca deixaria o canal; Entenda