Aparato do Entretenimento: Ronnie Von pode ser o próximo a ir para a Band; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ronnie Von pode ser o próximo a ir para a Band; Saiba Mais


Após a ida de Cátia Fonseca para a Band, outro nome de peso da TV Gazeta pode estar de malas prontas para seguir o mesmo caminho que a apresentadora do "Mulheres".

Segundo o site RD1, há muito tempo existe um grande interesse da Band em contratar Ronnie Von e a idéia é colocar o apresentador à frente de um programa vespertino nas manhãs do canal ou na linha de shows, semelhante ao seu o programa "Todo Seu" na TV Gazeta ou então comandar uma atração nos moldes de como era o programa "Hebe".

Ainda de acordo com a publicação, as conversas já começaram, porém Ronnie Von teme deixar a Gazeta e ficar preso à comandar formatos internacionais, no qual ele rejeita profundamente. O site RD1 informou que a assessoria de imprensa da Band divulgou que desconhece qualquer negociação do canal com Ronnie Von. Até o presente momento, ainda não houve nada oficializado entre a Band e o apresentador. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ronnie Von pode ser o próximo a ir para a Band; Saiba Mais