Aparato do Entretenimento: "O Direito de Nascer" será a substituta de "A Padroeira" na TV Aparecida
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"O Direito de Nascer" será a substituta de "A Padroeira" na TV Aparecida


Com o sucesso da novela "A Padroeira" da Rede Globo sendo exibida em sua programação, a TV Aparecida bateu o martelo e já escolheu a substituta da novela de Walcyr Carrasco. Segundo o colunista Flávio Ricco, do "UOL", trata-se da novela "O Direito de Nascer", apresentada pelo SBT em 2001 e gravada em 1997 sob a direção de Roberto Talma.

"O Direito de Nascer é uma adaptação da radionovela homônima cubana, escrita por Félix Caignet na década de 40, onde contou com três versões diferentes no Brasil. A previsão de estreia da trama que conta com 125 capítulos na TV Aparecida é para o mês de fevereiro de 2018.

Relembre a abertura:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"O Direito de Nascer" será a substituta de "A Padroeira" na TV Aparecida