Aparato do Entretenimento: Netflix estuda produzir uma nova versão de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix estuda produzir uma nova versão de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira"


Minha infância voltando 😱... A Netflix não quer deixar seus fãs crescerem (risos). Para nossa grata surpresa a plataforma de streaming está com ideias bem adiantadas para realizar uma nova versão de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira".

Segundo informações do Deadline, o novo seriado será baseado no enredo da HQ "The Chilling Adventures of Sabrina", publicada nos Estados Unidos em 2015.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A atriz Melissa Joan Hart, que deu vida a protagonista do original, torce para o projeto ganhar vida e acredita que o tom deverá ser mais dark, algo bem no ao estilo de "Buffy: A Caçadora de Vampiros".

O Hollywood Reporter adiantou que o seriado será sombrio. Com traços de "O Bebê de Rosemary" e "O Exorcista" e mostrará o amadurecimento da bruxa, enquanto tenta conciliar seu lado místico com o humano, lutando contra as forças do mal.


Ainda não existem dados sobre produção e estreia. Vamos aguardar os próximos episódios.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix estuda produzir uma nova versão de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira"