Aparato do Entretenimento: Netflix adquire os direitos de distribuição da série "Raio Negro" - estreia em 2018, saiba a data
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix adquire os direitos de distribuição da série "Raio Negro" - estreia em 2018, saiba a data


Como não amar esse relacionamento? Me digam! Pois bem, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição de "Raio Negro", nova série da DC Comics na CW. E como já esperado, a pergunta que não quer calar: "QUANDO ESTREIA" - simples - a previsão de estreia no catálogo é para o dia 23 de janeiro de 2018. 

HISTÓRIA

A série conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams), um homem que guarda um segredo. Pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascarado Raio Negro.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família - mas eventos estão prestes a trazê-lo de volta à ativa. Nafessa Williams interpreta Anissa e China Anne McClain vive Jennifer, as filhas de Raio Negro. Chantal Thuy (Pretty Little Liars) interpretará Grace Choi. O roteiro de Raio Negro é do casal Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim Akil. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Socorro, meu Marvel tá mais vivo do que nunca.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix adquire os direitos de distribuição da série "Raio Negro" - estreia em 2018, saiba a data