Aparato do Entretenimento: #Luto: Kim Jong-hyun do grupo SHINee morre aos 27 anos na Coreia do Sul
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Luto: Kim Jong-hyun do grupo SHINee morre aos 27 anos na Coreia do Sul


Como dono desta coluna, sempre tento trazer algo alegre e divertido para vocês. Infelizmente, hoje é um dia muito triste para os fãs do K-POP, especialmente do grupo SHINee. O integrante Kim Jong-hyun, conhecido também como Jonghyun, faleceu aos 27 anos na manhã desta segunda-feira (18). O artista foi encontrado morto em sua casa em Seul, Coreia do Sul.

Jonghyun foi levado ao hospital mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e não resistiu. De acordo com a agência Yonhap, Jonghyun foi encontrado por volta de 18h15 no horário local pela sua irmã, que contou para a polícia que o artista já havia mandado mensagem que indicava o que cometeria suicídio, dizendo: ”Por favor, me deixe ir. Me diga que eu fiz direito. Esse é meu último adeus.”

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas também há outra teoria de que Jonghyun tenha inalado uma fumaça tóxica.

Os fãs de K-POP e do grupo SHINee demonstraram apoio à família e respeito ao que aconteceu.



Todos nós também demonstramos nosso respeito e apoio à família de Jonghyun e lamentamos muito o ocorrido.


Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Luto: Kim Jong-hyun do grupo SHINee morre aos 27 anos na Coreia do Sul