Aparato do Entretenimento: Integrantes do "Pânico" tentam migrar para a RedeTV!; Entenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Integrantes do "Pânico" tentam migrar para a RedeTV!; Entenda



Tudo indica que nem RecordTV e nem SBT irá contar com a galera do "Pânico" em suas respectivas programações de 2018. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do "R7", alguns integrantes da atração que ainda está indo ao ar pela Band, estão procurando a RedeTV! em busca de uma oportunidade na casa. 



Segundo a informação, a direção da emissora já recebeu os projetos de alguns humoristas do programa, seguidos de um grande pedido de desculpas, devido a saída bastante conturbada do grupo da emissora paulista no ano de 2011. O "Pânico" segue na Band até o dia 31 de dezembro, quando irá ao ar o último programa na emissora.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Integrantes do "Pânico" tentam migrar para a RedeTV!; Entenda