Aparato do Entretenimento: Guilherme Seta, ex-Carrossel comemora 15 anos com direito a festa temática praiana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Guilherme Seta, ex-Carrossel comemora 15 anos com direito a festa temática praiana

Crédito: Studio Touch

Na noite da última quinta-feira o ator Guilherme Seta comemorou seu aniversário de 15 anos no Espaço Exitos em São Paulo com o tema Hawaii ao lado de familiares e amigos. 

Guilherme que interpretou Toco em seu mais recente trabalho, a série 'Juacas' na Disney Channel, adora praia e surfar, por isso a escolha do tema. O ator contou com a presença de alguns colegas de elenco da novela 'Carrossel' do SBT onde interpretou Davi e também de outros atores e atrizes de outras novelas da mesma emissora. 

Crédito: Studio Touch

Entre os convidados estavam: Ana Vitória Zimmermann, André Lamoglia, Any Gabrielly, Aysha Benelli, Clara Caldas, Cinthia Cruz, Esther Marcos, Filipe Cavalcanti, Gabriel Santana, Giulia Garcia, Julia Gomes, Konstantino Atanassopolus, Larissa Murai, Leo Belmonte, Lorena Tucci, Lucas Santos, Luckas Moura, Marcia de Oliveira, Maria Cavalcante, Mateus Mahmoud, Matheus Lustosa, Mharessa Fernanda, Raissa Chaddad, Stefany Vaz, Thomaz Costa, Victoria Diniz, Yudchi Tanigutti.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Com organização da Agência Five, a decoração temática assinada por Lene Marinho e Akio Festas contou inclusive com as pranchas da série 'Juacas', que atualmente é exibida no SBT, com balões coloridos da Gás Hélio JRA e com uma deliciosa mesa de frutas. 

Os convidados estavam vestidos com tons florais para dar mais um ar praiano à festa e se divertiram muito fazendo tatuagens temporárias com o pessoal do Vegas Tattoo & Piercing e as caricaturas da Caricartoon. Durante a festa o telão da casa exibia imagens de Guilherme na praia. 

Guilherme, que além dos personagens já citados, viveu Hurzabum na novela 'O Rico e Lázaro' da Record convidou algumas amigas a dançar uma música e mostrou que manda bem neste quesito também. 

Crédito: Studio Touch

A festa que teve até bolo temático da Lu Neves Atelier com um toque especial com os topos da Fernanda Claro e Ateliê Paty Boucinha também teve personagens havaianas da Sonho Mágico passeando entre os convidados. Claro que o Robotron não podia faltar e animou a criançada presente, afinal, Guilherme tem dois irmãos menores, então a criançada também marcou presença! 

A festa ainda teve a participação de D'athelier by Dani, K&M Convites, Potinho de Ouro Gourmet, Tita's Candy, Dona Socorro Doces e Salgados, Confeitaria Delícias do Marcio Eduardo, Estação Doceria, Love Desserts, Diletto, By Gastro Fêstes Et Buffet, Mimo Culinário, Hannover Fondue, Fernanda Lima Gastronomia, Show de Bar, Riyad, Nando Menezes, Marx Cine & Art, Gimenes Foto e Vídeo, Click Evento, Studio Touch.


Informações: Castro Assessoria

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Guilherme Seta, ex-Carrossel comemora 15 anos com direito a festa temática praiana