Aparato do Entretenimento: Gugu Liberato e RecordTV não chegam a um acordo e apresentador não irá renovar com o canal; Entenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gugu Liberato e RecordTV não chegam a um acordo e apresentador não irá renovar com o canal; Entenda


Após inúmeras especulações, tudo indica que a novela Gugu Liberato e RecordTV acaba de ter um fim. Segundo o colunista Flávio Ricco, do "UOL", o apresentador comunicou a alta cúpula da emissora que não irá renovar seu vínculo com a RecordTV para o próximo ano.

Ainda de acordo com a publicação, Gugu Liberato está deixando o canal da Barra Funda por não aceitar se tornar um apresentador de formato internacional, assim como Roberto Justus e Xuxa Meneghel. Vale lembrar que a RecordTV já vinha demonstrando interesse em não contar com o "Programa do Gugu" para 2018, e devido a essa vontade de acabar com sua atração, foi oferecido à Gugu o comando da próxima temporada do reality de casais "Power Couple Brasil", porém o apresentador disse não.

Com a confirmação de sua saída da RecordTV, ainda não se sabe até o presente momento se o apresentador irá para outra emissora ou não.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gugu Liberato e RecordTV não chegam a um acordo e apresentador não irá renovar com o canal; Entenda