Aparato do Entretenimento: Dan Stulbach pode comandar o novo "Você Decide" na Globo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dan Stulbach pode comandar o novo "Você Decide" na Globo



Conforme anunciado há algumas meses atrás, a Globo vem planejando o retorno do programa "Você Decide" que fez muito sucesso na década de 90 em sua programação, mas até então não havia escolhido quem iria estar à frente da atração.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do "UOL", o ator Dan Stulbach se tornou um dos fortes candidatos para comandar o programa que vai fazer parte da grade de fim de ano do canal carioca. Ainda de acordo com a publicação, a versatilidade e experiência em apresentação do ator que acaba de renovar seu contrato com a Globo até 2020, faz com que Dan se torne uma das opções para a atração.




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dan Stulbach pode comandar o novo "Você Decide" na Globo