Aparato do Entretenimento: Confira os destaques de programação da TV Gazeta entre os dias 17 a 19 de dezembro de 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confira os destaques de programação da TV Gazeta entre os dias 17 a 19 de dezembro de 2017


SEMPRE BELA DOMINGO – 17/12 – 17h00 
Apresentação: Sylvio Rezende e Marisy Idalino 

O Sempre Bela é um espaço dedicado à beleza em todas as nuances: cabelo, maquiagem, unhas, estética, odontologia, medicina e procedimentos. O programa traz informações variadas sobre as tendências e inovações do setor até mesmo para profissional da área, com dicas especiais para quem está empreendendo. 

FESTA SERTANEJA- REPRISE DOMINGO – 17/12 – 18h00
Apresentação: Padre Alessandro Campos 

O programa leva para seus domingos muita alegria, reflexão e música boa. A cada semana, o Padre Alessandro Campos recebe convidados especiais com apresentações do melhor da música sertaneja e bate-papos descontraídos. Neste domingo, reveja as apresentações de Christian e Cristiano, Higor Rocha, Irmãs Barbosa, Célia e Celma e Duduca e Dalvan. 

COZINHA AMIGA - REPRISE DOMINGO – 17/12 – 20h

O Cozinha Amiga é um projeto de gastronomia que irá tratar do assunto de forma descomplicada, sob os mais diversos enfoques, contando com um profissional da gastronomia e uma especialidade por dia. No domingo, você pode rever as receitas feitas durante a semana. 

PROGRAMA SEGURO DOMINGO – 17/12 – 20h30 
Apresentação: Luciana Magalhães e Boris Ber 

O ‘Programa Seguro’ recebe todos os domingos um especialista da área para esclarecer sobre as diversas modalidades e coberturas que as corretoras oferecem, para que você possa proteger seus bens. O convidado deste domingo é Celso Ricardo Mendes, Diretor de Operações da Sompo Seguros. 

MESA REDONDA DOMINGO – 17/12 – 21h00 
Apresentação: Flávio Prado 

O jornalista Flávio Prado e seus companheiros de mesa repercutem as novidades dos clubes paulistas e a rodada do Campeonato Brasileiro. 

ESTILO RAMY DOMINGO – 17/12 – 23h00 
Apresentação: Ramy Moscovic 

Com mais de duas décadas de televisão, Ramy Moscovic retorna ao ar com o “Estilo Ramy” na TV Gazeta. Em entrevistas descontraídas, o apresentador recebe convidados como empresários, artistas e outras personalidades fortes para compor o programa. Neste domingo, o bate-papo será com Carlos Moyses, CEO do iFood. 

Segunda-feira, 18/12 - VITRINE DO ARTESANATO NA TV
SEGUNDA A SEXTA – 09h00 

Apresentação: Jan Rios De segunda a sexta, o Vitrine do Artesanato na TV estimula a prática do artesanato, para que você tenha um novo hobby, uma forma alternativa de renda ou, simplesmente, relaxe sua mente criando peças artesanais com as mãos. 

REVISTA DA CIDADE: 9h30 
Apresentação: Regiane Tápias 

Acompanhe tudo que rola no mundo dos famosos com Andrezza Campanema. Acompanhe as previsões para todos os signos e a mensagem da semana com André Mantovanni. Veja como preparar uma incrível salada de abobrinha com o chef Allan Vila Espejo. 

VOCÊ BONITA: 11h30
Apresentação: Carol Minhoto 

Tire suas dúvidas sobre compulsão alimentar com o clínico geral e nutrólogo Dr. Roberto Navarro. Aprenda a fazer peito de peru light recheado com aspargos acompanhado com purê de maçã com a chef Claudia Abud. Acompanhe dicas de cuidados com o couro cabeludo com a dermatologista Dra. Valéria Marcondes. Perca peso praticando capoeira com o professor de capoeira Wescley. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque cor branca sobre está frase) 

COZINHA AMIGA: 13h30 

O Cozinha Amiga é um projeto de gastronomia que irá tratar do assunto de forma descomplicada, sob os mais diversos enfoques, contando com um profissional da gastronomia e uma especialidade por dia. Aprenda a fazer paella mineira, com Raquel Novais. 

MULHERES: 14h00 
Apresentação: Cátia Fonseca 

Aprenda a fazer gratinado de inhame com Allan Datorre. Fique de olho nos abusos alimentares no final de ano com o Dr. Nelson Liboni. Veja como fazer pavê de panetone com Talitha Lopes. Confira dicas de organização para viagem com Maria Eugênia. Acompanhe as previsões astrológicas de Titi Vidal. Rose Vilela falará sobre projetos amorosos para o próximo ano, não perca. 

TODO SEU: 22h30 
Apresentação: Ronnie Von 

O escritor Pedro Bandeiro e o apresentador Vinicius Campos falarão sobre como tratar de assuntos delicados para crianças, acompanhe. Aprenda uma nova receita com o chef de cozinha Marcel Sasaki. Não perca a presença da atriz Luana Piovani que falará sobre sua vida e carreira. Curta o som de Wagner Tiso. 

Terça-feira, 19/12 - REVISTA DA CIDADE: 9h30 
Apresentação: Regiane Tápias 

Fique por dentro de tudo que anda rolando no mundo dos famosos com Gabriel Perline. O advogado Eduardo Leite comentará os principais fatos da semana, confira. Aprenda a preparar uma deliciosa receita que pode te ajudar com os custos de fim de ano, com a chef de cozinha Kátia Oliveira. Conheça uma técnica de feng shui para o ano novo. 

VOCÊ BONITA: 11h30 
Apresentação: Carol Minhoto 

Entenda mais sobre varizes pélvicas com o Dr. Denis Szejnfeld. Veja como fazer pernil magro fatiado ao molho cítrico com a chef Fabi Prado. Fique por dentro das causas de queda e alta de pressão com o cardiologista Dr. João Vicente da Silveira. Confira as tendências de penteados para 2018 com o hair stylist Nando Brandão. 

COZINHA AMIGA: 13h30 
O Cozinha Amiga é um projeto de gastronomia que irá tratar do assunto de forma descomplicada, sob os mais diversos enfoques, contando com um profissional da gastronomia e uma especialidade por dia. Vivi Araújo irá preparar rabanada de pão de mel, não deixe de acompanhar.  

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

MULHERES: 14h00
Apresentação: Cátia Fonseca

Acompanhe o passo a passo de um incrível frango ao champanhe com Beto Almeida. Entenda mais sobre renegociação de dívidas no final do ano com Ione Amorin. Conheça os cuidados necessários com o carro antes de viajar com Roseli. Veja como fazer lindas embalagens de natal. Fique por dentro das principais viroses do verão com a Dra. Raquel Muarrek. 

TODO SEU: 22h30 
Apresentação: Ronnie Von 

Conheça Julio Gartner, um sobrevivente do Holocausto que contará sua história durante a 2ª Guerra Mundial. Acompanhe a entrevista com o músico e cantor internacional Zucchero que contou como foi sua entrada na música. Confira o bate-papo com a escritora Isabel Vasconcelos que falará do seu novo livro sobre contos de Natal para adultos. Cante e dance com Iza.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confira os destaques de programação da TV Gazeta entre os dias 17 a 19 de dezembro de 2017