Aparato do Entretenimento: Carlos Nascimento e Marcelo Torres trazem as perspectivas econômicas para 2018 neste domingo no "SBT Repórter Especial"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Carlos Nascimento e Marcelo Torres trazem as perspectivas econômicas para 2018 neste domingo no "SBT Repórter Especial"

Divulgação: SBT

Neste domingo, 10 de dezembro, à 1h00, o SBT exibe o SBT Repórter Especial. O programa, com apresentação de Carlos Nascimento e reportagens de Marcelo Torres, mostrará o que o brasileiro pode esperar da economia em 2018 e em que setores o governo pretende investir R$ 130 bilhões para incentivar o crescimento do País. 

Marcelo Torres ouviu economistas independentes e integrantes do governo para explicar se a crise de fato chegou ao fim, além de discutir qual deverá ser o crescimento econômico do país no próximo ano e como devem se comportar juros, inflação e emprego.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O SBT Repórter visitou setores da economia em que as vagas de emprego estão sendo abertas com maior velocidade, falou com trabalhadores e empresários de áreas como construção civil, agronegócio, varejo, além de novos ramos da economia, como os tecnológicos. 

O jornalístico também mostrará os planos de investimento em obras que estavam paralisadas ou em ritmo lento e os recursos que serão destinados a portos, aeroportos, estradas e casas populares. O SBT Repórter Especial vai ao ar no próximo domingo, logo após o Conexão Repórter, no SBT.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Carlos Nascimento e Marcelo Torres trazem as perspectivas econômicas para 2018 neste domingo no "SBT Repórter Especial"