Aparato do Entretenimento: "Bake Off Brasil Celebridades" estreia no SBT dia 23 de dezembro; confira os participantes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Bake Off Brasil Celebridades" estreia no SBT dia 23 de dezembro; confira os participantes

Foto: Artur Igrecias/SBT

O atual maior reality show gastronômico em audiência da TV brasileira, “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, ganha pela primeira vez no SBT uma edição especial só com famosos que será uma grande confraternização exibida em dois episódios - de Natal e Ano Novo -, respectivamente nos sábados do dia 23 e dia 30 de dezembro, sempre às 21h30. 

Vale lembrar que antes da edição especial de final de ano, o SBT exibe a grande final da terceira temporada da atração no dia 16 de dezembro. Participam do especial que promete diversão, confraternização e celebração entre os famosos em cada etapa: Larissa Manoela e João Guilherme (no elenco da nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”), Lívia Andrade (“Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”), Carlo Porto e Bia Arantes (Gustavo e Cecília de “Carinha de Anjo”), Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (apresentadores do “Esquadrão da Moda”), Chris Flores (apresentadora do “Fábrica de Casamentos” e “BBQ Brasil”), Jean Paulo Campos (Zeca de “Carinha de Anjo”), Gabriel Santana (Mosca de “Chiquititas”), Nadja Haddad (jurada do “Dez ou Mil” do “Programa do Ratinho”), Matheus Ceará (“A Praça É Nossa”), Milene Pavorô e Valentina Francavilla (assistentes de palco do “Programa do Ratinho”), Karyn Bravo e Cassius Zeilmann (dois dos apresentadores do jornal “SBT Notícias”).

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

As surpresas continuam para os telespectadores, pois a apresentadora Carol Fiorentino recebe Ratinho e Danilo Gentili para comandarem o especial ao seu lado. Ratinho aparecerá no episódio natalino e Gentili no de Ano Novo. 

A chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. são os jurados dos colegas de emissora nos dois episódios – as avaliações são sempre feitas às cegas - e recebem o chef Carlos Bertolazzi (“Fábrica de Casamentos”) para fazer parte do júri na última prova do especial, exibida no episódio de Ano Novo.

“Episódio de Natal” - Dia 23 de dezembro, às 21h30. Apresentação de Carol Fiorentino e colaboração de Ratinho: Na prova criativa os 16 artistas devem fazer uma sobremesa de Natal típica na celebração de suas famílias. Um ranking é feito pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., do melhor para o pior, e os 4 últimos colocados são automaticamente eliminados. Na prova técnica o desafio é entregar uma árvore de Natal feita de biscoitos decorados. Cada um dos 12 participantes pode levar um convidado para ajudar. Novamente um ranking é feito pelos jurados, do melhor para o pior, e os 4 últimos colocados são eliminados. Há ainda a escolha do mestre confeiteiro do episódio, que recebe o sonhado avental azul. Todas as avaliações são feitas às cegas. 

“Episódio de Ano Novo” - Dia 30 de dezembro, às 21h30. Apresentação de Carol Fiorentino e colaboração de Danilo Gentili: Apenas 8 famosos permanecem na disputa especial que chega ao final. Na prova criativa eles devem fazer uma sobremesa sofisticada para a celebração do Réveillon. Um ranking é feito pelos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., do melhor para o pior e os 3 últimos colocados são eliminados. Na prova técnica, os 5 artistas finalistas devem fazer uma Charlotte com Creme de Champanhe e Romã. O chef Carlos Bertolazzi é o jurado convidado especial para avaliar os doces. Um ranking é feito pelos jurados, dessa vez do pior para o melhor e os 3 primeiros lugares ganham prêmios. Todas as avaliações são feitas às cegas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Bake Off Brasil Celebridades" estreia no SBT dia 23 de dezembro; confira os participantes