Aparato do Entretenimento: "The Magic Order" será a primeira HQ da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"The Magic Order" será a primeira HQ da Netflix


Mark Millar revelou hoje "The Magic Order" como a primeira franquia que ele criará como parte da recente aquisição da Millarworld pela Netflix, o principal serviço mundial de entretenimento na Internet. "A Ordem Mágica" aparecerá como um livro de quadrinhos escrito por Millar com o superestrel Marvel Olivier Coipel (Thor, The Avengers, The Amazing Spider-Man) selecionado como artista para o primeiro volume. Esta série será de seis emissões e a primeira será lançada na Primavera de 2018. A "Ordem Mágica" estará disponível para venda no formato impresso através de lojas de quadrinhos e outros pontos de venda e também estará disponível para compra digital.

Vivemos em um mundo onde nunca vimos um monstro e essas pessoas são a razão pela qual dormimos com segurança em nossas camas. O Magic encontra a multidão na Ordem Mágica , já que cinco famílias de mágicos juraram proteger o nosso mundo por gerações, deve lutar contra um inimigo que os separa um por um. De dia, eles vivem entre nós como nossos vizinhos, amigos e colegas de trabalho, mas de noite são os feiticeiros, magos e feiticeiros que nos protegem das forças da escuridão... a menos que a escuridão os obtenha primeiro.


"Nós queríamos fazer um splash com nosso primeiro livro para Netflix e é isso. Eu amo a fantasia escura e há uma enorme lacuna no mercado por algo assim. A contratação da Netflix Olivier também me fez o cara mais feliz vivo. Fui depois dele por quase dez anos, para finalmente ter nossos nomes no mesmo livro é uma honra absoluta", disse Millar, presidente e diretor de criação da Millarworld, uma subsidiária da Netflix.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"The Magic Order" será a primeira HQ da Netflix