Aparato do Entretenimento: Televisa exibirá primeiro beijo gay em horário nobre
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Televisa exibirá primeiro beijo gay em horário nobre

A cena do beijo entre o casal irá ao ar na próxima semana pelo Canal de Las Estrellas.

Foto: Televisa SA

A novela "Papá A Toda Madre" vem levantando questões sociais, quebrando tabus e exibirá uma cena que certamente vai gerar polêmicas.

Segundo informações da Televisa, na próxima semana vai ao ar o primeiro beijo gay entre os protagonistas Rafael e Rodrigo, sem censura e em horário nobre.


Para a produção da telenovela a cena interpretada pelos atores Andrés Zuno e Raúl Coronado, será um marco na televisão mexicana e a intenção não é chocar ou causar polêmicas, e sim quebrar o estereótipo do homossexual mexicano, e mostrar que existem vários tipos de família e que ambas merecem respeito. "Esta cena será um divisor de águas na televisão mexicana, com qual a Televisa procura refletir o tema da homossexualidade de forma mais natural, sem tabus". 

Vale lembrar que organizações conservadoras já pedem o cancelamento da novela, devido a existência do casal homossexual. Vamos esperar a reação diante a cena do beijo.


Siga-me no Twitter: @dannydemoura



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “ Televisa exibirá primeiro beijo gay em horário nobre