Aparato do Entretenimento: Os cinco videoclipes de Maite Perroni mais acessados do YouTube
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Os cinco videoclipes de Maite Perroni mais acessados do YouTube


Considerada uma das cantoras latinas mais bem sucedidas da última década, Maite Perroni, enfim encontrou seu lugar ao sol. Dividida entre a carreira de atriz e cantora, a "Lupita" tem alçado voos cada vez mais altos.

Atualmente em "Papá A Toda Madre" onde interpreta a protagonista Renné, Maite em breve lança seu novo single, na qual está até trabalhando na arte. Pois bem, até que não chegue as prateleiras e plataformas digitais, relembrar seus hits mais comentados e acessados do YouTube é uma boa opção. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)


Publicado em 16 de julho de 2013, o clip possui mais de 87 milhões de visualizações. 

Loca



Este é o xodó dos fãs, "Loca" é o videoclipe com repercussão mais rápida da carreira de Maite, lançado em junho deste ano, já ultrapassou a marca de 66 milhões de views.

Vas A Querer Volver



Tema da novela "La Gata" na qual Perroni é a protagonista. Publicado em agosto de 2014, o single detêm a marca de mais de 49 milhões de visualizações. 

Eclipse de Luna



Lançado em dezembro de 2013, o hit "Eclipse de Luna" obtêm mais de 27 milhões de visualizações. Tem um estilo romântico com nuances sensuais.

Todo Lo Que Soy



Parceria de Maite com Alex Ubago, "Todo Lo Que Soy" foi lançado em dezembro de 2014 e tornou-se a canção tema do casal Esmeralda (Maite Perroni) e Paulo (Daniel Arenas) na novela "La Gata". 

__________________________________

Em breve volto com mais Top 5 Latino. Até lá.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Os cinco videoclipes de Maite Perroni mais acessados do YouTube